Caso 39
    Você assistiu Caso 39 ?

Edmundo Henrique V.
    Edmundo Henrique V.

Enviada em 18 de março de 2018
    Não gostei! Esse filme vai totalmente contra o ditado "Quem ama cuida.". Prega uma ideologia maliciosa em relação à crianças que são abandonadas. Como que uma assistente social pode estar livrando a menina de uma morte torturante e na cena seguinte estar com uma faca pra se defender dela?
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    "Um caso simples, rotineiro, que se torna especial. É o fio condutor dessa história intrigante e arrepiante, com um final surpreendente. Intenso!"
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 4 de junho de 2017
    2009 foi o ano dos filmes de terror com garotas diabólicas. A Orfá, O Mistério das Duas Irmãs, Garota Infernal e Caso 39 são o quarteto de filmes de terror com esses tipo de garotas que juntamente com Evocando Espíritos forma o quinteto dos melhores filmes de terror daquele ano. Mas o que diferencia Caso 39 dos três citados no início, é que Jodelle Ferland é impecável nos seus papéis de garota maligna, deixando bem para trás, Megan Fox, Emily Browning e Isabelle Fuhrman.
    Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 17 de fevereiro de 2017
    O filme é um lixo clichê
    Roteiro sem sentido
    Nada no filme se salva
    perda de tempo.
    Não recomendo.
    Horrível.
    Agnaldo S.
    Agnaldo S.

Enviada em 16 de novembro de 2016
    O filme é bom , só não gostei pq o cachorro morre no final!!!!!!!!!!!!!! Brincadeira pessoal , não tem cachorro nenhum , vale a pena assistir!!!
    Leo_Gomes
    Leo_Gomes

Enviada em 20 de setembro de 2016
    Filme Excelente, Suspense do inicio ao fim com umas boas doses de sustos... Vala a pena assistir !! Melhor que A Orfã, na minha opinião !!
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 15 de abril de 2016
    Ótimo filme ! Se parece muito com A Órfã , muito bom . A aparição do Bradley Cooper foi fantástica ( Aquele belo par de olhos azuis 👀

Nota 10/10
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 3 de outubro de 2016
    O filme começa com um mistério por que os pais tratam tão mal a doce menina e depois se desenvolve de uma foma muito legal,com direito a muitos sustos
    Shockwave T.
    Shockwave T.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Ótimo filme. Nada clichê, apresenta uma história diferente das comuns vistas nos últimos filmes de terror. Muito bom
    Zé Alexandre
    Zé Alexandre

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Filme bom pra caramba, mesmo não sendo um filme de "terror" e o suspense predominando,conseguiu me dar uns bons sustos, é incrível como a garota do filme é má e como a história nos prende do começo ao fim,boas atuações,bons efeitos e o final é ótimo também,recomendo muito para quem é fã de filmes de suspense,esse não pode faltar!

Nota 10/10