Caso 39
    Você assistiu Caso 39 ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 23 de abril de 2020
    Bom suspense, muito bem atuado por Rene e pela jovem atriz na época. Ponto negativo é o final mesmo que se torna previsível.
    Vagner G.
    Vagner G.

Enviada em 13 de abril de 2020
    Simplesmente um dos melhores filmes de Suspense que já vi! filme um pouco similar a A Órfã, Mama super indico o filme da até pra assistir em Família !
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 15 de julho de 2019
    Imagine filmes de crianças malvadas no cinema,o maior exemplo é A Órfã o mais bem sucedido dessa lista e aqui temos um claro exemplo de um enredo de que um suspense bem trabalhado pode fazer diferença o que não temos aqui.O filme tem uma premissa interessante e que poderia ser bem trabalhada,"A assistente social Emily cuida de crianças com problemas na família e um caso chama sua atenção,o caso 39 tem a Lilith Sullivan que logo ganha sua atenção pois os pais dela tentam matá-la então Emily decide adotá-la enquanto não acham novos pais mas algo a intriga,as pessoas que se aproximam da garota começam a aparentar um comportamento violento.Eu creio que o diretor e o maior problema do filme,não o único mas sim ele tem a maior interferência,o cineasta alemão Christian Alvart parece não saber o que fazer em meio a trama que suplica por um pouco de tensão e mistério que são muito superficiais.O roteiro também tem seus problemas,a começar que ele tem um bom inicio e vai indo até seus 35,40 minutos que é quando tudo por volta da garota é exposto e assim entrega um filme bem previsível e que puxa pouco a atenção do público.O elenco do filme tem bons nomes:Bradley Cooper é totalmente desperdiçado e está no piloto automático e Renée Zellweger se esforça bastant e se sai bem considerando o que foi dado a ela.
    João P
    João P

Enviada em 27 de fevereiro de 2019
    Muito Fraco... nem perca seu tempo...no começo é até interessante mas depois o filme fica uma porcaria...
    Daniel F
    Daniel F

Enviada em 22 de novembro de 2018
    Que filme maravilhosoooo!!! Fazia tempo que não achava um terror psicológico tão bom assim... Confesso que demora um pouco pro filme desenrolar, mas isso compensa logo no meio de filme. Recomendo super!!! ❤️
    Beel B
    Beel B

Enviada em 16 de setembro de 2018
    Otimo filme! Vale a pena assistir! Surreal! Vc espera algo e aos poucos acredita que é outra coisa... Mas no fim percebe que é beeeem pior! Kkkkk
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 12 de agosto de 2018
    O filme contém uma narrativa muito parecida com "A Orfã", no entanto achei interessante o filme, pois é um filme bem trabalhado deixando de lado os famosos "Jump Scare". É assustador em alguns momentos e ao mesmo tempo instigador. Ótimas atuações dos personagens.
    Ricardo G.
    Ricardo G.

Enviada em 8 de julho de 2018
    Gostei muito. Taí um filme da série que realmente vale a pena assistir. Atuação impecável de todo elenco.
    Queliom A.
    Queliom A.

Enviada em 29 de junho de 2018
    Muito interessante do início ao fim. Parabéns aos produtores, realmente consegue manter um senso de mistério e tensão do início ao fim. Impressionante!
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 13 de abril de 2018
    Um filme de terror mediano. Talvez pelos tantos problemas de produção e de roteiro que tiveram para rodar o filme explicaria que comercialmente os lucros praticamente empataram com os gastos de produção. Renée Zellweger com aquela vozinha fina e fraca não convence como protagonista e torna-se cansativa por não demonstrar variações de sentimento. Já a jovem Jodelle Ferland faz muito bem seu papel de garota malvada. O roteiro até que convence e chama mais atenção pelo fato de mudanças de valores e decisões e o lado psicológico de ter que lidar com a inocência x maldade. Os efeitos especiais também são medianos algumas vezes dando bem na vista que são feitos por computação.