O Grande Truque
    Você assistiu O Grande Truque ?

Diogo Maroeli Santos
    Diogo Maroeli Santos

Enviada em 24 de março de 2024
    Melhor filme que eu vi na minha vida!! Muito bem desenvolvido, desenvolve os personagens muito bem e tem reviravoltas impressionantes.
    GuilhermeRSBR
    GuilhermeRSBR

Enviada em 11 de fevereiro de 2024
    Não gostei do final.
    spoiler: O mágico "vencedor" consegue uma máquina que faz clones dele mesmo, mas é assassinado pelo irmão gêmeo do mágico "perdedor", o qual foi enforcado injustamente pela morte de um dos clones.

Faz o telespectador de bobo.
    Artur De Sousa
    Artur De Sousa

Enviada em 17 de janeiro de 2024
    É fantástica e impossível de mensurar tal adaptação, o trabalho de Christopher Nolan nesta obra é excepcional, nunca pensei que assistira um conteúdo de tão grande qualidade, certamente colocando esta película no topo de todos os filmes que prometem um final emocionante, intrigante e épico. Uma verdadeira obra prima.
    Felipe
    Felipe

Enviada em 19 de novembro de 2023
    Facilmente um dos melhores filmes do século. A forma de como é contada a história (através dos diários) é genial e contribui para a narrativa. É uma obra prima que nos dá satisfação e nos faz querer assistir outras obras parecidas.
    Alan
    Alan

Enviada em 3 de setembro de 2023
    Bom filme, algo que poderia se esperar de Christopher Nolan. A disputa entre os mágicos não se limita à execução dos truques, mas envolve violência entre eles. Muito interessante o pararelo que é feito com a ciência, a "verdeira mágica", através do personagem Tesla.
    @cineinstadicas
    @cineinstadicas

Enviada em 24 de julho de 2023
    Mais um excelente filme de Nolan, com Hugh Jackman, Christian Bale, Michael Cabine perfeitos nos seus respectivos papéis. O longa tem ritmo, roteiro muito bem feito e desfecho muito bom. Belíssima obra.
    Rafael Diego
    Rafael Diego

Enviada em 9 de julho de 2023
    Um dos melhores filmes que assisti, e olhe que sou bem resistente a assistir filmes de 2015 pra trás. Mas esse belíssimo clássico do Nolan é super envolvente e tem uma dos maiores plots daqueles beeeem empolgantes! Vale muito a pena assistir à noite, a tarde num preceder ao fim de domingo, uma delícia. Assistam e não se arrependam!

Enviada em 2 de setembro de 2022
    Nolan dirige Hugh Jackman, Christian Bale e Michael Caine em atuações incríveis e subestimados na academia, onde temos um filme forte com diálogos incríveis e um roteiro forte. Baita filme.
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 24 de maio de 2021
    Nolan é Nolan não tem jeito, como eu gosto do trabalho desse diretor, como seus filmes envolvem o telespectador de uma forma incrível, O Grande Truque mostra a história de dois ilusionistas que rivalizam um com o outro com o objetivo de ter o número dos números, o melhor truque de todos, isso envolto num contexto de obsessão, vingança, inveja, traições e também até onde o ser humano pode chegar pra ser o melhor, atuações maravilhosas de Christian Bale e Hugh Jackman, não há outro termo pra descrever esse filme que não seja obra de arte.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 24 de abril de 2021
    Hugh Jackman e Christian Bale cruzam nesse trabalho coordenado pela direção de Christopher Nolan do qual não me restringirei a comentar. A sacada do filme foi o bom suspense na historia e a criatividade artística trazendo muitos elementos da época, a sacada dos chapéus transportados com auxílio da eletricidade das invenções de Tesla (vamos falar as teorias conspiratórias Tesla hoje são tema até de documentário cientifico em canais deTV sérios). Alguns elementos de ensinamento no filme principalmente relacionados a competição leal achei isso bacana. E a temática e marcada todo filme pela arte da magia dos ilusionistas que que hoje desparece de foco cada vez mais vemos restrito a espetáculos localizados ou profissionais de carreira independente. E um dos grandes trabalhos de Hugh Jackman que gosto talvez o favorito fora dos filmes Marvel.