O Grande Truque
    Você assistiu O Grande Truque ?

Alberto V.
    Alberto V.

Enviada em 15 de junho de 2015
    perfeito.fotografia ,roteiro,atores,time,proposta .literalamnte um divisor de aguas ele em si é uma magica.final arrepiante,em bora uma pessoa pouco inteligente o tenha chamndo de horrivel e disse ter percebido logo no começo( o que é impossivel pois o final nao era previsivel.
    Denis R.
    Denis R.

Enviada em 30 de março de 2015
    Filme muito bom. Recomendo muito. Bem envolvente e prende a sua atenção até o final.
    Eduardo C.
    Eduardo C.

Enviada em 29 de março de 2015
    Veja bem, nao assisti nenhum dos Filmes do Batman...Entao tirando os filmes do Homem-Morcego, considero o 2° melhor filme do Christopher Nolan (A Origem fica em 1° para mim). Inteligente, prende vc do inicio ao fim, sempre...Tem algumas falhinhas como os gemeos, quem gosta de quem, a filha, mas superando estas falhas do percebidas pra quem viu o filme com atençao! So nao gostei do final, nao foi justo se tivesse que morrer, que morre-se os 2, afinal Hugh Jackman, torna-se amargo pelo que acontece a sua esposa, nao achei o filme muito justo neste ponto! Mas mesmo assim nao deixa de ser um filme fantastico e inteligente! Imperdivel de ver.!
    bcco11
    bcco11

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Para quem gosta de mágicas este filme é um truque cheio!! Maravilhoso enredo, com belíssimas atuações, e a disputa desses dois mágicos rende um filme mágico!! Espetacular!
    Erika
    Erika

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Esse filme é RUIM demais! Eu descobri a trama nos primeiros minutos, quando chegou ao fim eu não acreditei! Era realmente o que o filme mostrou o tempo todo, não sei se foi muito PREVISÍVEL, ou ele subestime a inteligência de quem assiste. Maior perda de tempo, fiquei decepcionada.
    Tica F.
    Tica F.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Confesso que já vi mais de 10 vezes e não me canso !!!
    Wemerson L.
    Wemerson L.

Enviada em 10 de janeiro de 2015
    Nolan é louco. Todos os seus filmes ele usa esse método.
    Enviada em 17 de dezembro de 2014
    Talvez o que não possa impressionar,impressione.Esse é o caso da história de O Grande Truque.Pois o tema que envolve mágica e ilusões ,já trouxeram vários filmes ,com diversas histórias,artistas e diretores diferentes.Mais o que passa em volta dessa história de Christopher Nolan ,é bem mais construída do que as anteriores.Porque não somente envolve mágica e seus truques.Envolve também romance e disputas entre os dois mágicos principais.Que rendem ótimos momentos de discursões entre os personagens,e daí saem boas atuações.Christian Bale e Hugh Jackman dão um show,conseguem prender quem assiste apenas com suas perfeitas apresentações.E tem também um bom mistério que se estende até o final,mexendo perfeitamente com nossa cabeças.Nolan depois de um começo promissor,se firmou ainda mais com esse belo trabalho.
    Edson A.
    Edson A.

Enviada em 3 de setembro de 2014
    Bom, gostei bastante do filme, confesso que acabei chorando(literalmente) no final por que não era o que eu esperava, spoiler: Desde o inicio do filme me identifiquei com o Grande Danton, não sei porque mas tive muita pena dele quando Borden matou sua esposa, depois daquilo fiquei na torcida por ele sempre, mas o final me decepcionou bastante porque não foi o Danton que venceu a batalha, mesmo conseguindo o que queria, que era ter seu grande truque. Porém o filme é muito bom e recomendarei a todos!
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    Dentre todos os filmes de suspense que já vi, este não foi o melhor. Porém não vou tirar seu mérito, foi sim um ótmio filme, com um ótimo elenco, e com uma história frustante entre dois amigos.