O Grande Truque
    Você assistiu O Grande Truque ?

Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 27 de julho de 2014
    Filme muito bom, com um final surpreendente. ÓTIMAS atuações de ambos os protagonistas, mas achei muito confuso o desenrolar da história.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Que filme!!! Hugh Jackman e Christian Bale estão sensacionais como dois mágicos rivais, onde você precisa prestar atenção em cada detalhe para poder entender tudo o que eles estão tramando um contra o outro, filme envolvente que lhe prende do início até o grande final. Grande direção de Christopher Nolan, que também assina o roteiro adaptado do livro homônimo de Christopher Priest. grande elenco que além de Jackman e Bale, ainda tem Michael Caine, as lindas Scarlett Johansson, Piper Perabo e Rebecca Hall, Andy Serkis, e o grande artista David Bowie como Nikola Tesla. Um dos melhores filmes de sua década.
    William D.
    William D.

Enviada em 10 de julho de 2014
    Surpreendente. Instigante. Incrível.
    O Grande Truque revela a vida de dois mágicos em ascensão de carreira e as consequências que trazem para si ao viverem o truque através de seu desenvolvimento enquanto competem por motivos pessoais. Sua mágica transcende o nível do real e atinge ao espectador que se vê enganado e surpreendido com seus magníficos truques, e um inesperável roteiro.
    Igor V.
    Igor V.

Enviada em 20 de junho de 2014
    Se ainda nao viu, assista !

Vale a pena, com uma trama inteligente e interessante.
    Fabrício Medeiros
    Fabrício Medeiros

Enviada em 12 de junho de 2014
    Filme do caramba!!! Elenco show,as atuações de Christian Bale e Hugh Jackman perfeitas!!!
    Christopher Nolan em mais um filme de sucesso! Todas as pessoas que eu conheço e que assistiram,gostaram.
    “Are You Watching Closely?“
    Bia V
    Bia V

Enviada em 5 de maio de 2014
    Perfeito. Cada vez que você assiste, vê por uma perspectiva diferente. Magnifica atuação dos tres atores principais. Recomendo
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 21 de abril de 2014
    História amarrada do inicio ao fim, sempre surpreendendo. Porém, o excesso de flashbacks, as vezes um dentro do outro, exige atenção máxima para compreender o filme.
    Renaldo G.
    Renaldo G.

Enviada em 21 de abril de 2014
    adorei... a cada minuto o filme fica melhor!!! indico para os críticos mais exigentes.,...........
    Enviada em 16 de abril de 2014
    PERFEITO! É aquele filme que te deixa com os olhos vidrados,com vontade de que continue,nem mesmo pisquei. Supera todas as espectativas . Nada de clich^es. Amei as atuações de todos os atores. Claro que Hugh Jackman nunca deixa a desejar em seus filmes. Recomendo a todos. E sim,vou assistir muito mais que algumas vezes(rs).
    Joe Alvez E
    Joe Alvez E

Enviada em 4 de abril de 2014
    Christopher Nolan é um exelente diretor e prova isso nessa adaptação muito bem realizada para o cinema.
    O Grande truque (The Prestige) é um dos melhores filmes do Gênero Suspense da atualidade, a forma como as personagens vão aos poucos desenrolando seu conflitos é muito bem descrita pela direção mais que eficiente Do Nolan, um filme que aborda a complexidade da obsessão e da rivalidade entre dois ex amigos, o filme é perturbador e sombrio e as vezes pode parecer surreal demais mas é cativante e prende o espectador até o ultimo minuto. Hugh Jackman e Christian Bale estão muito convincentes no papel e sem duvidas é um crédito a parte,destaque para o impagável David Bowie que da o ar de sua graça fazendo o papel de um inventor obscuro. exelente.