Minha conta
    The Witcher: Ator de Game of Thrones se transforma radicalmente para viver personagem na 2ª temporada

    Depois de interpretar o selvagem Tormund na icônica série da HBO, Kristofer Hivju volta ao gênero épico para contracenar com Henry Cavill.

    A Netflix divulgou ontem (28) uma lista com as 10 séries mais vistas de seu catálogo até o momento – se considerados os espectadores que assistiram a, pelo menos, dois minutos da produção. Em primeiro lugar está Bridgerton, fenômeno produzido por Shonda Rhimes que volta pra novos episódios em 2022. Logo em seguida vem um empate entre as primeiras temporadas de Lupin e The Witcher. Estrelada por Henry Cavill, esta última fez tanto sucesso que também ganhou uma 2ª temporada, com estreia marcada para 17 de dezembro.

    The Witcher volta em dezembro: Tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada na Netflix

    Durante o Festival TUDUM, evento global da gigante do streaming que aconteceu sábado passado (25), foram liberadas duas cenas inéditas da continuação. Em uma delas, Geralt de Rívia janta e conversa com uma criatura nunca antes vista – que, curiosamente, muito se assemelha ao protagonista do live-action A Bela e a Fera. Trata-se de Nivellen, um personagem já existente nos livros que inspiraram a série, do escritor polonês Andrzej Sapkowski.

    Na história original, ele é um homem que, amaldiçoado por uma sacerdotisa, se transforma em uma fera – motivo pelo qual mais ninguém vive nos arredores de sua casa. Na adaptação da Netflix, Nivellen vai ser interpretado por Kristofer Hivju, ator noruguês que ficou mais conhecido pelo papel de Tormund Giantsbane em Game of Thrones.

    Depois de dar vida ao selvagem que se apaixona por Brienne (Gwendoline Christie), Hivju está quase irreconhecível em seu segundo drama épico. Ele certamente passou por um trabalho de caracterização intenso para chegar à aparência de um híbrido entre humano e javali. No clipe divulgado, Nivellen apresenta um comportamento amistoso e parece ser bem próximo do Geralt – embora tenha um tom ranzinza que nos faz lembrar Tormund.

    Game of Thrones: Cenas entre Tormund e Brienne foram improvisadas

    Ainda no vídeo, a fera pergunta ao personagem de Cavill se alertará Ciri (Freya Allan) sobre o destino de jovens como ela quando se reúnem com bruxos. "Contou a verdade para a menina? Que bruxos obtêm crianças para alimentá-las com ervas mágicas? As poucas que sobrevivem se tornam bruxas. Todos os sentimentos humanos são extraídos delas. Elas se tornam monstros que matam monstros", diz Nivellen. Isso soa como o bom e velho "quem avisa amigo é", não?

    O QUE ESPERAR DA 2ª TEMPORADA DE THE WITCHER?

    Para a nova fase da série, a criadora Lauren Schmidt Hissrich deseja trazer situações que não foram exploradas nas obras de Sapkowski. Em entrevista publicada pela TV Guide no ano passado, a showrunner revelou que pretende abordar de forma mais abrangente a viagem de Geralt e Ciri até Kaer Morhen.

    O bruxo está convencido de que a poderosa feiticeira Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra) morreu durante a luta contra o exército de Nilfgaard. Por isso, ele decide levar a chamada "Leoazinha de Cintra" para o lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, o lar de sua infância e onde recebeu seu treinamento.

    The Witcher: Qual será o vilão da segunda temporada na Netfix?

    Enquanto os reis do Continente, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas, Geralt precisa proteger a jovem de algo muito mais perigoso: o misterioso poder dentro dela.

    Além de Nivellen, a 2ª temporada vai apresentar ao público outras figuras importantes na mitologia de The Witcher, como Vesemir, o bruxo mais velho de Kaer Morhen e mentor de Geralt. Quem vai assumir o papel é Kim Bodnia (Killing Eve). O elenco conta ainda com Joey Batey, Eamon Farren, Royce Pierreson e MyAnna Buring.

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top