Minha conta
    The Witcher: Qual será o vilão da segunda temporada na Netfix?

    O grupo Caçada Selvagem promete aterrorizar a segunda temporada de The Witcher, estrelada por Henry Cavill.

    The Witcher quebrou recorde de audiência em sua primeira temporada na Netflix por causa de ótima recepção do público, o que rendeu a confirmação de sua segunda temporada. Apesar de estar passando por diversas dificuldades em sua produção – que pode até mesmo atrasar – por causa da pandemia, diversas novidades estão surgindo durante a gravação da série protagonizada por Henry CavillDiversas caras novas foram confirmadas para o segundo ano e, os fãs de The Witcher poderão ver um grupo familiar de vilões aparecendo: Caçada Selvagem.

    Fotos dos bastidores confirmaram a presença do grupo Caçada Selvagem (The Wild Hunt em inglês), que foi flagrado filmando em uma praia em North Devon, na Inglaterra. Eles aparecem em diferentes ângulos que mostram o grupo vilão em seus trajes completos. Algumas das fotos são muito detalhadas, e você pode ver o quão elaborado é o design da armadura. Dá uma olhada:

    The Witcher: Especulações para a 2ª temporada

    Quem é o grupo Caçada Selvagem em The Witcher?

    Se você é um fã de jogos de The Witcher, muito provavelmente conhece o The Wild Hunt (Caçada Selvagem), grupo que Geralt de Rivia e seus aliados precisam enfrentar no terceiro jogo da franquia, intitulado The Witcher 3: Wild Hunt. Porém, antes que fique animado por causa de uma possível adaptação do jogo, não é bem isso que deve acontecer.

    O grupo de vilões aparece nos livros originais e eram originalmente considerados fantasmas em cavalos mortos-vivos que eram um presságio de má sorte, mortes e guerra. Porém, eles são na verdade elfos de Aen Elle liderados por Eredin Bréacc Glas e estão em uma missão para adquirir escravos de outros mundos para servir aos elfos. Geralt foi membro do grupo por um tempo, e a introdução do grupo na segunda temporada de The Witcher – que pode abordar eventos não explorados no livro – deve ajudar a explorar mais história de Geralt (Henry Cavill) e Ciri (Freya Allan).

    Ciri é um dos principais alvos da Caçada Selvagem tradicionalmente em The Witcher. Eles estão interessados ​​nela por causa de suas habilidades de Sangue Antigo (ou Sangue Ancestral) e sua perseguição leva Geralt e Yennefer a tentar protegê-la. Com a nova leva de episódios planejando explorar mais os poderes de Ciri, ela deve se tornar um alvo do grupo. Isso poderia ajudar a série a criar muitas histórias futuras para Ciri, Caçada Selvagem, Geralt e muito mais. Claro, há também a chance de que eles tenham um pequeno papel inicialmente para se tornar uma ameaça maior no futuro da franquia.

    The Witcher: Saiba tudo sobre o spin-off da série

    Embora não saibamos o contexto exato de como eles vão aparecer, aqui está uma descrição de quando eles apareceram para tentar colocar as mãos em Ciri pela primeira vez no segundo livro da saga:

    “Em 1267, a princesa Cirilla escapou de seu mentor, a feiticeira Yennefer de Vengerberg, durante sua estada em Gors Velen e se dirigiu a uma vila próxima na esperança de ver sua figura paterna, Geralt de Rivia. Porém, por estar escuro e tempestuoso, Ciri lutava para encontrar o caminho certo e galopava pela área em vão, escapando de um cenário assustador após o outro. Durante isso, a Caçada Selvagem sentiu suas habilidades de Sangue Antigo e tentou pegá-la quando ela encontrou Geralt e logo depois que Yennefer se teletransportou. Vendo a garota em perigo, os dois a protegeram e a Caçada Selvagem se dissipou. No entanto, isso marcou uma virada no objetivo do grupo e eles começaram a definir seus olhos em capturá-la.”

    Como será a 2ª temporada de The Witcher?

    Tudo o que vimos até agora na primeira temporada de The Witcher mostra Ciri indo para Kaer Morhen treinar, e pode ser encontrada pelo grupo durante esse período. Ou estamos apenas em um caminho mais longo para sua orientação de Yennefer (Anya Chalotra) – neste ponto, Geralt acha que Yennefer está morta após os acontecimentos da primeira temporada. Fato é que a Caçada Selvagem vai causar muitos problemas mais cedo ou mais tarde.

    A segunda temporada de The Witcher vai mostrar Geralt de Rívia, convencido de que Yennefer perdeu sua vida na Batalha de Sodden, levando Ciri para o lugar mais seguro que ele conhece: Kaer Morhen, o lar de sua infância. Enquanto os reis do Continente, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas, ele precisa proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder dentro dela.

    O segundo ano de The Witcher está previsto para estrear na Netflix ainda em 2021. No elenco, teremos nomes de Henry Cavill (Geralt de Rivia), Freya Allan (Ciri), Anya Chalotra (Yennefer) e Joey Batey (Jaskier) nos papéis principais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top