Minha conta
    The Witcher: Henry Cavill se machuca durante as filmagens da 2ª temporada

    A produção da série da Netflix segue mesmo sem seu protagonista.

    Após ser ter suas filmagens paralisadas duas vezes, mais um problema surge na produção da segunda temporada de The WitcherHenry Cavill se machucou durante as gravações, tendo uma leve lesão muscular em sua perna. O acidente aconteceu durante uma cena da série da Netflix, onde ele estava preso por cabos, a seis metros de altura. 

    The Witcher: De volta ao set, Henry Cavill desabafa sobre protocolos do Covid-19 e diz que sente falta de abraços (Entrevista)

    Aparentemente, o intérprete de Geralt passa bem, mas terá que tirar uma licença das filmagens — que, por sua vez, irão continuar sem o protagonista. Projeto dos sonhos de Cavill, o moço já passou por situações complicadas na preparação de The Witcher. Em entrevistas, ele comentou como se desidratou por três dias para a gravação de uma cena, enquanto teve problemas sérios com as lentes de contato necessárias para a caracterização, causando problemas em sua visão.

    The Witcher: Especulações para a 2ª temporada

    As gravações da segunda temporada de The Witcher já foram afetadas por duas pausas, ocorridas por conta da pandemia do Coronavírus. Integrantes da equipe tiveram a doença, inclusive o ator Kristofer Hivju, que está se juntando ao projeto. O elenco ainda conta com os retornos de Anya ChalotraFreya AllanJodhi MayAdam LevyMyAnna BuringMimi NdiweniTherica Wilson-Read.

    The Witcher: Netflix esconde spoilers da 2ª temporada em vídeo de Halloween

    serviço de streaming revelou também a sinopse da nova temporada de The Witcher. Na trama, Geralt de Rivia estará convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden e acaba levando a Princesa Cirilla para Kaer Morhen, onde passou a infância.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top