Minha conta
    7 séries eletrizantes de suspense para assistir no Amazon Prime Video
    Gabriel Magarão
    Gabriel Magarão
    -Redator
    Apaixonado por cinema de terror, séries de comédia e Julia Louis-Dreyfus

    Se você curte um bom suspense para ficar preso na frente da TV até o último episódio, essas séries são para você.

    O catálogo do Prime Vídeo está repleto de produções excelentes de todos os gêneros, muitas até escondidas pelo streaming. Entre comédias, dramas, animações e ficção científica, o Prime Video tem obras perfeitas para todos os públicos de todas as idades. Mas um dos gêneros que o streaming mais tem a oferecer são séries de suspense.

    Quem não gosta de um bom suspense cheio de tensão que deixa o público roendo as unhas para descobrir o que irá acontecer? Pensando nisso, o AdoroCinema separou sete produções imperdíveis cheias de suspense que não te deixarão sair da frente da televisão até os créditos subirem.

    Emmy 2021: 6 filmes e séries indicados para assistir no Amazon Prime Video

    CRUEL SUMMER

    Com uma pegada parecida com Pretty Little LiarsCruel Summer acompanha duas adolescentes, Kate Wallis (Olivia Holt) e Jeanette Turner (Chiara Aurelia), durante o ensino médio em uma escola do Texas. Enquanto Kate é extremamente popular e querida por todos, Jeanette é tímida e quase invisível entre seus colegas de classe.

    Tudo muda quando Kate desaparece misteriosamente, deixando todos espantados. Aos poucos, Jeanette passa a ocupar a vida de Kate, se envolvendo em seu meio social e até conquistando o namorado da jovem. Esse comportamento levanta a questão: teria Jeanette algum envolvimento no desaparecimento de Kate? A série cria uma narrativa instigante onde a cada episódio o público muda de ideia sobre o mistério.

    [NotationSerie entityid=" 25895"][/NotationSerie]

    THE WILDS

    Lançada ano passado, The Wilds acompanha um grupo de jovens garotas de vivências diferentes enquanto elas viajam para um programa de empoderamento feminino conhecido como Dawn of Eve. Porém, durante a viagem o avião onde estão sofre um acidente e elas acabam em uma ilha isolada e precisam lutar para sobreviver nesse lugar estranho.

    Mas o que elas não desconfiam é que seu acidente, na verdade, foi um plano muito bem orquestrado pelos organizadores do programa para analisar seu comportamento diante da adversidade. Enquanto são obrigadas a conviver e sobreviver na ilha, segredos e traumas são compartilhados. Depois do chocante final da primeira temporada, a série já está renovada para a segunda.

    The Wilds
    The Wilds
    Data de lançamento 2020-12-11 | min
    Séries : The Wilds
    Com Sophia Ali, Shannon Berry, Jenna Clause
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    MR ROBOT

    Estrelado pelo ganhador do Oscar por Bohemian Rhapsody, Rami Malek, a série acompanha Elliot Alderson, um hacker extremamente talentoso que utiliza seu tempo vago para fazer justiça social. Quando um misterioso homem (Christian Slater), conhecido apenas como Mr. Robot, o aborda com uma ideia para destruir um dos maiores conglomerados capitalistas do mundo, a vida de Elliot vira de cabeça para baixo.

    Elliot acaba se juntando à equipe de Mr. Robot e juntos eles desenvolvem um elaborado plano de redistribuição de renda. Mas o hacker não imagina o quão perigosas são as pessoas contra quem está lutando e precisará usar toda sua inteligência para pôr em prática seu objetivo. A cada episódio, a série coloca o público mais fundo no psicológico do protagonista e explora seus traumas para aumentar a tensão da narrativa.

    Mr. Robot
    Mr. Robot
    Data de lançamento 2015-06-24 | min
    Séries : Mr. Robot
    Usuários
    4,6
    Assista agora

    THE NIGHT MANAGER

    Baseado em um romance de John le CarréThe Night Manager é protagonizada pelos nossos queridíssimos Loki, Tom Hiddleston, e Dr. House, Hugh Laurie. A minissérie acompanha Jonathan Pine (Hiddleston), um ex-soldado e gerente noturno de um hotel de luxo no Cairo que é recrutado pela agente Angela Burr (Olivia Colman) para se infiltrar no círculo social de Richard Roper (Laurie), um poderoso traficante de armas.

    The Night Manager foi aclamada pela crítica, recebendo inúmeras indicações ao Emmy (ganhando melhor direção) e conquistou também três Globos de Ouro para Hiddleston, Laurie e Colman.

    The Night Manager
    The Night Manager
    Data de lançamento 2016-02-21 | min
    Séries : The Night Manager
    Com Tom Hiddleston, Hugh Laurie, Olivia Colman
    Usuários
    4,3

    THE AMERICANS

    Protagonizado por Matthew Rhys (The Post) e Keri Russell (Planeta dos Macacos: O Confronto), The Americans acompanha o casal Phillip e Elizabeth, dois guias turísticos vivendo uma vida aparentemente banal com os filhos nos subúrbios de Washington. Porém, com uma pequena exceção: eles são espiões russos trabalhando para a KGB com a intenção de conseguir informações secretas do governo americano.

    A cada episódio, o público se torna mais próximo desses personagens e é convidado a entender suas motivações. The Americans explora os dilemas morais enfrentados pelos protagonistas enquanto cumprem suas missões e questiona até que ponto é aceitável chegar na luta por uma causa.

    The Americans (2013)
    The Americans (2013)
    Data de lançamento 2013-01-30 | min
    Séries : The Americans (2013)
    Com Keri Russell, Matthew Rhys, Noah Emmerich
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Star +
    5 filmes e séries de animação de tirar o fôlego disponíveis no Amazon Prime Video

    THE PURGE

    The Purge se passa no mesmo universo da série de filmes Uma Noite de Crime e acompanha um Estados Unidos distópico onde, todo ano durante 12 horas, todo tipo de crime é legalizado. Na primeira temporada, a série apresenta um grupo de pessoas, aparentemente sem conexão, enquanto elas sobrevivem ao brutal evento.

    The Purge aborda questões sobre desigualdade social, classe e racismo e as devastadoras consequências que um evento como esse teria na sociedade.

    The Purge
    The Purge
    Data de lançamento 2018-09-04 | min
    Séries : The Purge
    Com Gabriel Chavarria, Jessica Garza, Hannah Emily Anderson
    Usuários
    3,8

    HANNA

    Baseado no filme homônimo com Saoirse RonanHanna acompanha uma jovem de 15 anos criada como um experimento científico no desenvolvimento de super-soldados feito pela CIA. Mas Erik (Joel Kinnaman), o homem responsável pelo projeto, se apaixona pela mãe de Hanna e decide resgatá-la ainda bebê e criá-la como sua filha escondida do governo.

    A série se torna mais eletrizante a cada episódio enquanto a jovem luta para escapar das garras de Marissa Wiegler (Mireille Enos), uma agente da CIA obcecada nas habilidades de Hanna.

    Hanna
    Hanna
    Data de lançamento 2019-03-29 | min
    Séries : Hanna
    Usuários
    4,3
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top