Minha conta
    The Wilds: 2ª temporada da série promete novas reviravoltas. Entenda o final chocante da primeira temporada

    Amazon Prime Video já renovou The Wilds, sua primeira série original para jovens adultos, para uma segunda temporada

    Aviso, spoilers. É aconselhável ter visto a primeira temporada de The Wilds antes de continuar lendo a matéria.

    The Wilds, primeira série original para jovens adultos do Amazon Prime Video, trouxe uma narrativa no estilo de Lost e O Senhor das Moscas para mostrar a sobrevivência de um grupo de adolescentes em uma ilha deserta após a queda de seu avião. Agora, a série está renovada para a 2ª temporada, prometendo ainda mais reviravoltas.

    Aos poucos, as meninas descobrem que não estão nesta ilha por acaso e que na verdade são objetos de um experimento comportamental liderado por Gretchen Klein (Rachel Griffiths). Enquanto tentam sobreviver na ilha, traumas do passado vêm à tona e causam tensão no grupo, que ainda consegue se manter unido para sobreviver.

    The Wilds: Crítica da nova série original do Amazon Prime Video

    A série parece ter encontrado seu público no Amazon Prime Video, já que poucos dias após seu lançamento já foi renovada para a 2ª temporada. Essa segunda temporada, anunciada pelas atrizes na conta da série no Instagram, promete novas reviravoltas após o suspense do final da primeira temporada. Veja o anúncio:

    Rachel em perigo

    Desde o começo, The Wilds apresentou diversos mistérios de sua trama. O final da primeira temporada não poderia deixar de ser chocante e ter um gancho enorme para a segunda temporada. Ele mostra como Rachel (Reign Edwards) perdeu seu braço – já que nas cenas do interrogatório ela aparecia sem –, e foi  por causa de um ataque de tubarão.

    Esse episódio mostra o último dia das garotas na ilha. Elas ainda estão sendo fortemente monitoradas por Gretchen e todos os outros no Dawn of Eve. A cena final deles na ilha mostra Rachel sendo atacada por um tubarão, explicando a falta de uma mão durante o interrogatório. O que aconteceu entre o ataque do tubarão e seu resgate é um mistério.

    Leah descobre toda a trama

    O episódio final também mostra Leah (Sarah Pidgeon), que depois de uma temporada cheia de paranóias, percebe que ela estava certa o tempo todos obre Nora (Helena Howard) ter algo a ver com o acidente, além de descobrir o que está por trás de tudo e outra ilha experimental abrigando apenas homens jovens. Eita!

    Leah consegue sair de seu quarto e explorar o bunker. Ela encontra uma sala com uma parede de telas de TV monitorando um grupo de meninos em uma ilha. Leah também nota um envelope afirmando que um grupo conhecido como Crepúsculo de Adam atua como um grupo de controle. Ela então olha diretamente para a câmera e perplexa pergunta: "Que porra é essa?", enquanto o episódio corta para preto.

    Leah descobre informações que o público já conhece, que o acidente de avião das meninas foi orquestrado como um experimento com o objetivo de provar que as mulheres podem governar a sociedade em vez dos homens. Por isso que um outro grupo de controle por meninos faz sentido no experimento.

    The Wilds: “É sobre o relacionamento que essas mulheres têm umas com as outras e encontrar seu poder” (Entrevista)

    A segunda temporada pode muito bem reunir os dois grupos de sobreviventes, e as chances são de que os resultados não serão bons. Leah provavelmente abriu uma pasta e leu mais informações que o público ainda não conhece. Os segredos dentro dessa pasta provavelmente funcionarão como o ponto de partida da 2ª temporada de The Wilds. Agora resta esperar para descobrir quais outras reviravoltas a série vai trazer no segundo ano.

    A primeira temporada de The Wilds está disponível no Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top