Minha conta
    Velozes & Furiosos: Após vitória do Brasil no skate, conheça personagem skatista da franquia de Vin Diesel
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Rayssa Leal e Kelvin Hoefler garantiram medalhas para o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, em homenagem contamos um pouco mais sobre Echo, personagem da série Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto, da Netflix.

    Para comemorar as medalhas de prata de Rayssa Leal, a "fadinha" do skate, e de Kelvin Hoefler nas modalidades de skate feminino e masculino nas Olímpiadas de Tóquio, o AdoroCinema resolveu unir o amor dos brasileiros por esporte e pela franquia Velozes & Furiosos, uma das mais longas da história do cinema. Você sabia que a saga de Dom Toretto (Vin Diesel) também tem uma skatista muito talentosa? Conheça abaixo!

    Olimpíadas 2021: Selecionamos um filme para cada esporte olímpico presente em Tóquio

    Velozes & Furiosos tem skate?

    Velozes & Furiosos tem de sobra personagens habilidosos, ousados e carismáticos — seja em manobras radicais, drifts, cenas de ação elaboradas ou em momentos "família". Tanto que até mesmo seus dubladores brasileiros viram celebridades. Nomes como Dom Toretto, Letty (Michelle Rodriguez), Han (Sung Kang) e Jakob (John Cena) esbanjam seus truques atrás do volante tanto em Velozes & Furiosos 9 quanto em filmes anteriores da franquia. Mas é na série animada da Netflix Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto que a skatista Echo marca presença.

    O que é Velozes & Furiosos - Espiões no Asfalto?

    Netflix

    A série animada Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto é um spin-off da franquia encabeçada por Vin Diesel e acompanha as aventuras do primo mais novo de Dom, Tony Toretto (Tyler Posey/Charles Emmanuel) e seus amigos enquanto eles entram no mundo da espionagem. O grupo é recrutado para fazer parte de uma organização secreta após uma recomendação de Dom para se infiltrar em uma gangue de corridas de rua chamada SH1FT3R, a fim de evitar a ameaça global.

    A produção expande o universo de Velozes & Furiosos para além de suas raízes nas corridas de rua, enquanto Tony e seus amigos viajam pelo mundo. A primeira temporada de Espiões do Asfalto se passa nos Estados Unidos, a segunda no Rio de Janeiro, a terceira no Saara e a quarta no México.

    Velozes & Furiosos 10: O que esperar do próximo filme da franquia?

    Quem é Echo, a skatista de Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto? 

    A skatista do grupo de Tony Toretto é Echo, codinome de Margaret Pearl. De cabelos verdes, ela é uma talentosa artista, eco-engenheira e piloto de corridas de rua, contruindo carros elétricos e suas próprias pistas de skate. Sim, porque ela arrasa no skateboard. Durante as missões de espionagem, ela sempre encontra uma solução rápida para o trabalho.

    Netflix

    Quem dubla Echo em Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto? 

    Na versão brasileira, Echo é dublada por Lhays Macêdo. A atriz, dubladora e diretora de dublagem cujo repertório inclui as vozes de Pikachu em Pokémon - O Filme: Eu Escolho Você!, Anastácia no live-action de Cinderela, Harley Quinn em DC Super Hero Girls, e Lucky em Spirit - Cavalgando Livre. Lhays também foi apresentadora do Take do Dia, além de repórter aqui no AdoroCinema.

    Já na versão original em inglês, Echo é dublada por Charlet Chung, que já emprestou a voz para produções como as séries animadas Carmen Sandiego, American Dad!, além dos videogames Overwatch (no papel de D.Va), Call of Duty: Black Ops III e Starcraft II. Ela também fez participações como atriz em séries de TV como ChuckCory na Casa Branca e Justiça sem Limites.

    Onde assistir a Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto?

    As quatro temporadas da série estão disponível no catálogo da Netflix.

    Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto
    Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto
    Data de lançamento 2019-12-26 | min
    Séries : Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    Vin Diesel anda de skate?

    Dom Toretto pode até preferir o seu Dodge Charger em competições, mas Vin Diesel já encarnou outro personagem que arrasava nos skates, sabia? Trata-se de Xander Cage, o protagonista de xXx: Reativado. Confira Cage em ação:

    Velozes & Furiosos 9 está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top