Minha conta
    Velozes & Furiosos 9: Vin Diesel e elenco revelam as maiores loucuras que fizeram na franquia (Entrevista Exclusiva)

    E o Toretto teve que dirigir sem enxergar.

    Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família estão de volta em Velozes & Furiosos 9, dando sequência à uma das principais franquias de ação de todos os tempos.

    Agora, o protagonista terá que lidar com seu irmão Jakob (John Cena), que surgiu para lhe causar ainda mais problemas. Além disso, esta será a primeira vez que Dom se mostrará como pai, precisando defender o primogênito Brian Marcos das adversidades.

    Na última sexta-feira, 31 de janeiro, a Universal Pictures promoveu um evento de lançamento do primeiro trailer do longa em Miami, acompanhado de shows de estrelas como Cardi B, Charlie PuthWiz Khalifa e, claro, Ludacris, uma das estrelas da franquia.

    O AdoroCinema esteve por lá e conversou com Vin Diesel, Ludacris, John Cena, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Jordana BrewsterNathalie Emmanuel e o diretor, Justin Lin.

    Com uma história de quase 20 anos, a franquia já acumula inúmeras acobracias e cenas de ação que desafiam a lei da física. Durante a entrevista, o elenco revelou qual foi a maior loucura que fizeram ao longo dos filmes.

    Dirigir sem enxergar está entre as insanidades cometidas pelas estrelas. Saiba o que eles já fizeram no set no vídeo abaixo. Velozes & Furiosos 9 chega aos cinemas em 21 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top