Minha conta
    Miley Cyrus revela ter tido crise de identidade após estrelar Hannah Montana

    A dona do hit Angels Like You se tornou famosa na série da Disney Channel, em que viveu uma adolescente com vida dupla.

    Miley Cyrus se tornou famosa no mundo todo após protagonizar Hannah Montana entre os anos de 2006 e 2011. Na série infantil da Disney, o enredo acompanhava uma adolescente comum que tinha uma vida dupla. De manhã era uma estudante e de noite, quando colocava uma peruca loira e figurinos brilhosos, se tornava uma estrela do pop.

    Por onde andam as estrelas das séries da Disney?

    Apesar de seu papel na série ter alavancado sua carreira, tornando-a uma das cantoras mais famosas e influentes na música, Miley Cyrus relata que não era um mar de rosas. Em entrevista ao podcast Rock This With Allison Hagendorf, a artista disse que a personagem fez com que ela desenvolvesse uma crise de identidade na vida real. "Isso foi enfiado na minha cabeça. ‘Sem ser a Hannah Montana, ninguém se preocuparia com você’. Esse era o conceito. Eu realmente tive que quebrar isso.”

    De acordo com ela, o problema aconteceu por ter passado um longo período de sua vida interpretando Hannah Montana. "Acho que talvez seja por isso que quase criei uma versão caricatural de mim mesma. Nunca criei uma personagem que não fosse como eu sou, mas eu estava ciente de como as pessoas me viam e meio que brinquei um pouco com isso.”

    Miley Cyrus se desvinculou da imagem de estrela da Disney

    A atriz, que recentemente usou a influência de Hannah Montana para conscientizar os fãs sobre os perigos do Covid-19, disse que seu primeiro álbum depois da série, lançado em 2013 e intitulado “Bangerz”, fez com que abandonasse a imagem de perfeição exigida pelos astros da Disney.

    "Quando eu percebi que as pessoas se importavam que eu mostrava na língua, quando me disseram: 'Pare de colocar sua maldita língua para fora', eu fazia isso ainda mais. Quando as pessoas ficam bravas, significa que eles se importam, e isso faz com que você queira fazer [provocar] também.”

    Após o fim de Hannah Montana, Miley Cyrus continuou sua carreira de atriz nos filmes Lola e A Super Agente, além de ter participado das séries Black MirrorDois Homens e Meio e Crise em Seis Cenas, criada por Woody Allen.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top