Minha conta
    Miley Cyrus admite que só começou a carreira por causa de Hilary Duff

    O sonho da cantora era ser a Lizzie McGuire (quem nunca?).

    Miley Cyrus está aproveitando a quarentena em casa para ficar ainda mais próxima de seus fãs por meio de suas redes sociais. Após publicar um vídeo como Hannah Montana para falar do Coronavírus, a artista revelou em uma live no Instagram que não teria começado sua carreira se não fosse Hilary Duff.

    Segundo Miley, ela só foi fazer o teste para viver Hannah Montana porque seu sonho era ser igual a Hilary Duff, que vivia Lizzie McGuire na série na época também do Disney Channel. E o amor pela personagem surgiu quando a voz de “Wrecking Ball” tinha apenas 11 ano e foi a um concerto da colega.

    "Eu queria dizer que cheguei ao seu show quando tinha 11 anos, lhe disse que usava uma saia xadrez e Uggs no show, porque você também usava uma saia xadrez e Uggs".

    A transmissão contava com Reese Witherspoon, Bebe Rexha, Dua Lipa e a própria Hilary Duff, que se emocionou com o comentário de Cyrus. "A única razão pela qual eu queria isso [o papel de Hannah Montana] era porque eu poderia fazer o mesmo que você. Não estava nem aí para ser atriz ou cantora. Só queria copiar você. Então, obrigada de novo por me inspirar. Não estaria aqui hoje, não seria capaz de brilhar, se não fosse por você me mostrar como fazer isso".

    Surpresa com a revelação, Duff revelou que a cantora também é uma inspiração para ela. Vale lembrar que o revival de Lizzie McGuire teve sua produção paralisada após a showrunner deixar o projeto. Portanto, a série está sem previsão de estreia no Disney+.

    Atualmente, Miley Cyrus está focada em seu trabalho musical e seu mais recente material é She Is Here.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top