Minha conta
    Black Mirror: Miley Cyrus vira boneca em cartazes da 5ª temporada

    Anthony Mackie, Andrew Scott, Yahya Abdul-Mateen II, Topher Grace, Pom Klementieff e Angourie Rice também vão participar da ficção científica.

    A contagem regressiva para o aguardado retorno de Black Mirror já começou e a Netflix revelou cartazes promocionais para os três novos episódios da premiada série de Charlie Brooker e Annabel Jones.

    Numa versão estilosa de boneca, Miley Cyrus estampa o pôster de "Rachel, Jack and Ashley, Too". Coestrelada por Angourie Rice e Madison Davenport, a história gira ao redor de uma adolescente solitária que sonha em se conectar com sua estrela pop favorita — cuja charmosa existência não é tão boa quanto parece.

    Netflix

    Já Anthony Mackie é o destaque do cartaz de "Striking Vipers", sobre dois amigos da faculdade que se reconectam depois de anos, o que desencadeia eventos capazes de mudar suas vidas para sempre. Tal capítulo ainda conta com atuações de Yahya Abdul-Mateen IINicole BehariePom Klementieff e Ludi Lin.

    Netflix

    Por fim, também foi revelada uma imagem promocional de "Smithereens", onde Andrew ScottDamson Idris e Topher Grace contam a história de um motorista de táxi, com um objetivo específico, mas que se torna o centro das atenções num dia que rapidamente sai do controle.

    Netflix

    Black Mirror retorna ao catálogo da Netflix em 5 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top