Minha conta
    La Casa de Papel: Ator publicou foto que pode indicar destino de Rio na 5ª temporada da série
    Amanda Brandão
    Amanda Brandão
    -Apresentadora
    Jornalista, apresentadora e atriz, Amanda usa de sua paixão pelo entretenimento para se comunicar e disseminar a positividade e a alegria dentro de si. No AdoroCinema desde 2018, é a apresentadora do Take do Dia, além de fazer cobertura de eventos em vídeo e reportagens especiais para o portal.
    Co-escrito com:
    Aline Pereira

    A 5ª temporada de La Casa de Papel estreia em setembro na Netflix e as expectativas para descobrir como a história da gangue terminará (e quem vai sobreviver!) já estão altas.

    A estreia da 5ª temporada de La Casa de Papel está mais próxima do que nunca e os fãs já estão com as teorias em dia para tentar descobrir o que vai acontecer com os personagens nos próximos episódios da série espanhola. Por isso, os internautas ficaram com uma pulga atrás da orelha após uma publicação de Miguel Herrán, o Rio, e já tem gente apostando que o personagem do ator de Elite pode ter um final muito trágico na história.

    La Casa de Papel: Personagem importante ficará do lado dos assaltantes na 5ª temporada (Teoria)

    Isso porque em uma imagem publicada em seu Instagram, Herrán surge em uma espécie de camarim e pode ser visto com a icônica roupa vermelha que os ladrões usam. Herrán parece ensanguentado e machucado na foto e ainda anexou uma música, "The End" ("Fim", em português), do The Doors.

    Rio vai morrer em La Casa de Papel?

    O astro pode estar se referindo a vários finais diferentes. Com a série definida para terminar após esta temporada, o post pode ser em relação à isso, ou ao fim das filmagens. Porém, vale lembrar que La Casa de Papel nunca teve medo de matar personagens principais e a publicação pode indicar que este será o fim de Rio. Aliás, ele pode não ser o único personagem a morrer na série e uma das teorias mais populares entre os fãs diz que apenas Tóquio vai sobreviver ao assalto, enquanto outros fãs acreditam que o grande amigo de Rio, Denver (Jaime Lorente) terá um destino tão trágico quanto.

    La Casa de Papel: Origem do apelido de Tóquio pode ter sido revelada em detalhe no trailer?
    Netflix

    Além disso, os próximos episódios contarão com novos membros no elenco e entre eles está o ator Sense8Sky Rojo Miguel Ángel Silvestre. AInda mão foram revelados detalhes sobre o que o novo personagem fará na série, mas já sabemos que ele está relacionado ao passado de Tóquio. Será que a personagem não vai terminar a história ao lado de Rio?

    5ª temporada de La Casa de Papel: Quando estreia?

    Os atores já se despediram de seus personagens na série e o público também já pode se preparar para o grande adeus: o volume 1 da 5ª temporada chega à Netflix em 3 de setembro e o volume 2 em 3 de dezembro.

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top