Minha conta
    La Casa de Papel: 5ª temporada da série da Netflix será a última

    A próxima temporada contará com dois novos personagens, um deles com ator de Sense 8.

    O assalto no Banco da Espanha tem data para acabar!

    As filmagens da próxima temporada de La Casa de Papel podem começar em breve e agora já se sabe: a quinta temporada de LCDP será a última da série da Netflix. A informação é do Entertainment Weekly.

    Anda segundo a publicação, os próximos episódios contarão com a adição de dois novos personagens interpretados por Miguel Ángel Silvestre, de Sense8, e Patrick Criado, de Mar de Plástico.

    A produção começará na próxima segunda-feira na Dinamarca, antes de filmar em Espanha e Portugal. Quando os vimos pela última vez, a equipe do Professor (Álvaro Morte) estava declarando guerra às autoridades no Banco da Espanha, quando foi descoberto por Alicia Sierra (Najwa Nimri), a inspetora que o perseguia.

    "Estamos passando de um jogo de xadrez - uma mera estratégia intelectual - para uma estratégia de guerra: ataque e contenção", disse Álex Pina, criador da série, à EW. Esse novo objetivo aumenta os riscos, mantendo a história atualizada e mantendo a adrenalina da série.

    A guerra que eles foram pressionados para iniciar resulta na "parte mais épica de todas as partes que filmamos", de acordo com Pina.

    La Casa de Papel: Novos personagens

    Enquanto isso, Pina não revelou mais detalhes sobre os novos personagens e como eles se encaixam na história, mas provocou o que eles trarão para a temporada final. "Sempre tentamos que nossos oponentes sejam carismáticos, inteligentes, brilhantes", explica ele. "Nesse caso, no gênero de filmes de guerra pura, também procuramos personagens cuja inteligência possa ser comparada à do professor”, completou.

    O criador também contou que o público conhecerá melhor a melhor amiga de infância de Denver Manila (Belén Cuesta) nos 10 episódios finais e revelou que vai acontecer um impasse entre Sierra e Professor.

    "A adrenalina está no DNA da série A cada trinta segundos as coisas acontecem e atrapalham os personagens, um giro na ação. A adrenalina misturada com sentimentos decorrentes de personagens absolutamente complexos, magnéticos e imprevisíveis continuará até o final do assalto. para o Banco da Espanha", diz Pina. "No entanto, a gangue agora será levada a situações irreversíveis, a uma guerra selvagem: é a parte mais épica de todas as partes que filmamos".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top