Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Boys tem alguma conexão com Supernatural? (CCXP)
    Por Katiúscia Vianna — 4 de dez. de 2020 às 18:29
    facebook Tweet

    Durante painel na CCXP Worlds, o ator Jim Beaver falou sobre suas participações nas séries de Eric Kripke.

    O surgimento de Jensen Ackles na terceira temporada de The Boys não é a única conexão da série com Supernatural. Além de dividirem o criador Eric Kripke, outro ator participa de ambas as atrações: Jim Beaver — que foi um dos convidados da CCXP Worlds, durante painel realizado nessa sexta-feira, 4 de dezembro. 

    The Boys: Perguntas que queremos ver respondidas na 3ª temporada

    O curioso é que os dois personagens de Beaver compartilham o mesmo nome. Ou eles seriam a mesma pessoa? Em Supernatural, ele foi Bobby Singer — uma figura paterna para Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles). Já em The Boys, ele vive Robert Singer, Secretário da Defesa dos Estados Unidos, que tem problemas com as indústrias Vought.

    Por que Supernatural durou tanto tempo?

    Durante painel, Jim comentou que tal coincidência trata-se apenas de uma piada de Eric Kripke. "Os nomes do meio são diferentes: Bobby S. Singer e Robert A. Singer. Que eu saiba, foi uma brincadeira. Mas talvez eles sejam primos, quem sabe?", brincou o ator, que ainda celebrou o carinho dos fãs de SPN, principalmente os brasileiros. "O que me impressiona são os pedidos de casamento que recebi daí. Se fosse Jensen, Jared ou Misha [Collins], até entenderia... Minha esposa não vai gostar!"

    The Boys: Karl Urban revela se Butcher vai usar o Composto V na 3ª temporada (Entrevista Exclusiva)

    Sobre The Boys, Jim Beaver confirmou seu retorno para a terceira temporada, garantindo que tem um papel importante na nova fase da trama. Ele não quis dar detalhes sobre o personagem de Jensen Ackles, Soldier Boy, mas deseja voltar a contracenar com o astro de Supernatural. Vamos ficar na torcida?!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top