Minha conta
    Supernatural: Misha Collins revela se Castiel é gay

    O anjo se declarou para Dean (Jensen Ackles) num dos episódios finais da série.

    Com um fandom tão apaixonado, já era esperado que os episódios finais de Supernatural iam causar grande comoção dentre o público. Mas ninguém podia prever a grande tragédia que ia acontecer no antepenúltimo episódio da série. Em "Despair", Castiel (Misha Collins) se sacrifica para salvar Dean (Jensen Ackles), se entregando ao Vazio para impedir Billie (Lisa Berry).

    Mas antes disso, o anjo declara ao Winchester que o ama. Desde então, os fãs estão em polvorosa nas redes sociais, questionando se isso significa que o ship "Destiel" (Dean + Castiel) se tornou canon — ou seja, realmente faz parte do universo oficial de Supernatural. Quem melhor para desvendar essa dúvida que o próprio Misha Collins? 

    Kati Critica: Por que Supernatural durou tanto tempo?

    Em bate-papo durante o evento DarkLight Online Convention, o ator confirmou os sentimentos românticos de seu personagem e fez referência ao Bury Your Gays [Enterre Seus Gays], polêmico costume da televisão norte-americana em causar mortes de personagens LGBT, o que gera a discussão sobre representatividade em Hollywood:

    "Castiel fala para Dean que o ama e basicamente torna Destiel parte da história. Fãs estão surtando depois disso. Para piorar a situação, ele morre em seguida. Então Castiel faz sua declaração de amor homossexual e morre; o que entra naquela tendência atemporal de Hollywood de 'Mate os gays'. Nós damos algo e nós tiramos."

    10 atores que participaram de Supernatural e você nem lembrava

    Será que esse foi realmente o fim de Castiel? O último episódio de Supernatural irá ao ar em 19 de novembro nos Estados Unidos. Já aqui no Brasil, a série se encerra em 8 de dezembro, no canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top