Minha conta
    The Boys: Karl Urban revela se Butcher vai usar o Composto V na 3ª temporada (Entrevista Exclusiva)

    O astro da série da Amazon Prime Video ainda mandou mensagem para os fãs brasileiros.

    The Boys encerrou sua segunda temporada com grande sucesso de popularidade. O AdoroCinema já deu sua opinião sobre os recentes episódios (confira nossa crítica!), mas que tal chamar um especialista para falar sobre a trama? Tipo, ninguém mais, ninguém menos que Karl Urban! Em entrevista exclusiva, o intérprete de Butcher fala sobre as diferentes facetas do personagem e manda até recadinho especial para os fãs brasileiros.

    The Boys: Segunda temporada explode cabeças e deixa muitos caminhos em aberto para o próximo ano

    No bate-papo, Karl Urban foi questionado sobre os relacionamentos de Butcher com alguns personagens de The Boys. Por exemplo, seu grande inimigo, Homelander (Antony Starr) — que encontrou um destino inesperado nesse ano: "Eles são como dois lados da mesma moeda. Obviamente, o Butcher é mais bem ajustado, tem mais senso moral e humanidade. É isso que vemos na segunda temporada. Humaniza ele. Nós vemos o Butcher apaixonado, nós vemos seu desespero, como sua infância era e como ele evoluiu para essa pessoa que é."

    The Boys: Quantas temporadas terá o sucesso da Amazon Prime Video?

    Urban também diz que o trunfo do roteiro da série da Amazon Prime Video é mostrar como os Boys apoiam uns aos outros, pois além de lutarem contra os Sete, lutam contra as piores versões de si mesmos. Mas falando na briga com o pessoal poderoso, será que Butcher usaria o Composto V? Nas HQs, a resposta é sim, mas e na série? "Um dos elementos que [o showrunner Eric] Kripke mais gosta é aquela história do homem comum derrotando as pessoas mais poderosas do mundo", conta ele.

    The Boys: Revelados novos detalhes sobre o spin-off da Amazon Prime Video

    The Boys já tem renovação garantida para a terceira temporada, após a trama deixar várias perguntas sem respostas. Por enquanto, só sabemos que os novos episódios vão contar com um reforço no elenco: Jensen Ackles, de Supernatural, entra na história como o primeiro herói celebridade, o Soldier Boy. As filmagens devem começar no primeiro trimestre de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top