Minha conta
    Supernatural: Jensen Ackles não acredita que 15ª temporada será o fim dos Winchester

    O intérprete de Dean já planeja o revival da série.

    Os fãs estão se preparando emocionalmente para o grande encerramento de Supernatural, que acontece ainda este ano. Enquanto especulamos o que vai acontecer e descobrimos (aos poucos) quem retorna para os episódios finais, tem gente que não vê isso como um "adeus", mas sim um "até logo"!

    Como assim? Calma que a gente explica: Jensen Ackles deu uma entrevista ao podcast Inside of You, comandado pelo ator Michael Rosenbaum (o Lex Luthor de Smallville). Lá, o intérprete de Dean Winchester afirmou que já planeja um revival de Supernatural — antes mesmo do episódio final ser exibido nas telinhas:

    Kati Critica: Por que Supernatural durou tanto tempo?

    "Eu sempre pensei que existe a possibilidade de, daqui uns cinco anos, receber uma ligação para retornar em algum streaming e voltar por seis episódios. Isso não parece como uma despedida definitiva por agora. Parece um "vamos guardar isso no armário e tiramos a poeira, em algum momento futuro, ao longo do caminho", falou Ackles.

    Então, a gente não sabe o que vai acontecer no episódio final, mas seria muito sonhar que tal declaração de Jensen aumenta as chances de Sam (Jared Padalecki) e Dean sobreviverem ao confronto contra Chuck (Rob Benedict)? Se bem que mortos em Supernatural também voltam o tempo todo então... Faça suas próprias apostas!

    10 atores que participaram de Supernatural e você nem lembrava

    Se, algum dia, veremos o revival de Supernatural, só o tempo dirá. Enquanto isso, seus protagonistas já tem novos projetos na TV. Padalecki será o protagonista do reboot Walker, Texas Ranger; enquanto Ackles foi confirmado no elenco da terceira temporada de The Boys, promovendo nova parceria com o criador Eric Kripke.

    O episódio final de Supernatural vai ao ar em 19 de novembro nos Estados Unidos. Aqui, a série é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top