Minha conta
    The Boys: Homem vestido de Homelander salva vizinho de um incêndio

    A atitude heróica foi comentada nas redes sociais de Antony Starr, intérprete do personagem.

    Pessoas apaixonadas por séries podem causar grandes confusões quando misturam ficção e realidade - como a fã de The Vampire Diaries que esfaqueou o namorado por achar que ele era um lobisomem. Mas bons resultados também podem ser alcançados dessa convergência entre os dois mundos. É o que aconteceu recentemente, quando um homem vestido com fantasia do Homelander, de The Boys, resgatou um vizinho de um incêndio.

    Segundo o portal WTHR, o incidente aconteceu na noite de Halloween na pequena cidade de Greenville, em Ohio. O rapaz chamado Chris Taylor estava indo para uma festa com os filhos e a noiva, quando passou por um beco e olhou para trás repentinamente, se deparando com uma casa de dois andares consumida pelas chamas. Entrando em ação imediatamente, o homem vestido de Homelander correu para a casa para ver se alguém precisava de ajuda.

    Ao gritar perguntando se havia alguém ali dentro, Chris ouviu um gemido e entrou. Felizmente, o fã de The Boys localizou o homem no segundo andar da casa e o levou para um lugar seguro. Como a atitude foi tomada de forma imediata, o rapaz resgatado não sofreu ferimentos graves e até recusou tratamento médico no local.

    A história viralizou tanto a ponto do próprio Antony Starr, intérprete de Homelander em The Boys, comentar em sua conta oficial no Twitter. Feliz pela ação do fã, o ator disse que “nunca foi um pai tão orgulhoso.”

    O astro também fez uma publicação em seu Instagram, com a seguinte legenda: "Hm... Então... Quando eu disse que vocês eram os heróis de verdade, eu queria dizer que este cara é o herói de verdade! Não estou surpreso que um fã de The Boys fez isso (nossos fãs são os melhores!)"

    Os fãs de The Boys, no entanto, não deixaram de notar a ironia de alguém vestido de Homelander realmente salvar a vida de alguém, uma vez que o personagem comete mais atrocidades do que heroísmo na série. Um dos espectadores da série comentaram a postagem de Antony Starr, perguntando: “Ele também começou o incêndio?”. Em tom bem humorado, o intérprete do anti-herói respondeu: “Não falamos sobre isso nesta casa.”

    Antony Starr retornará como o icônico personagem na 3ª temporada de The Boys, que começará a ser filmada no início de 2021. As duas primeiras partes da série estão disponíveis no catálogo da Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top