Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Boys: Homem vestido de Homelander salva vizinho de um incêndio
    Por Nathalia Jesus — 9 de nov. de 2020 às 16:15
    facebook Tweet

    A atitude heróica foi comentada nas redes sociais de Antony Starr, intérprete do personagem.

    Pessoas apaixonadas por séries podem causar grandes confusões quando misturam ficção e realidade - como a fã de The Vampire Diaries que esfaqueou o namorado por achar que ele era um lobisomem. Mas bons resultados também podem ser alcançados dessa convergência entre os dois mundos. É o que aconteceu recentemente, quando um homem vestido com fantasia do Homelander, de The Boys, resgatou um vizinho de um incêndio.

    Segundo o portal WTHR, o incidente aconteceu na noite de Halloween na pequena cidade de Greenville, em Ohio. O rapaz chamado Chris Taylor estava indo para uma festa com os filhos e a noiva, quando passou por um beco e olhou para trás repentinamente, se deparando com uma casa de dois andares consumida pelas chamas. Entrando em ação imediatamente, o homem vestido de Homelander correu para a casa para ver se alguém precisava de ajuda.

    Ao gritar perguntando se havia alguém ali dentro, Chris ouviu um gemido e entrou. Felizmente, o fã de The Boys localizou o homem no segundo andar da casa e o levou para um lugar seguro. Como a atitude foi tomada de forma imediata, o rapaz resgatado não sofreu ferimentos graves e até recusou tratamento médico no local.

    A história viralizou tanto a ponto do próprio Antony Starr, intérprete de Homelander em The Boys, comentar em sua conta oficial no Twitter. Feliz pela ação do fã, o ator disse que “nunca foi um pai tão orgulhoso.”



    O astro também fez uma publicação em seu Instagram, com a seguinte legenda: "Hm... Então... Quando eu disse que vocês eram os heróis de verdade, eu queria dizer que este cara é o herói de verdade! Não estou surpreso que um fã de The Boys fez isso (nossos fãs são os melhores!)"

    Ver essa foto no Instagram

    Ummmm....so....when I said you guys are the real heroes, I meant to say THIS GUY is the real hero!! I’m not surprised that a fan of @theboystv did this...(our fans are the fucking best!). #homelander #theboystv

    Uma publicação compartilhada por Antony Starr (@toni.starr) em



    Os fãs de The Boys, no entanto, não deixaram de notar a ironia de alguém vestido de Homelander realmente salvar a vida de alguém, uma vez que o personagem comete mais atrocidades do que heroísmo na série. Um dos espectadores da série comentaram a postagem de Antony Starr, perguntando: “Ele também começou o incêndio?”. Em tom bem humorado, o intérprete do anti-herói respondeu: “Não falamos sobre isso nesta casa.”



    Antony Starr retornará como o icônico personagem na 3ª temporada de The Boys, que começará a ser filmada no início de 2021. As duas primeiras partes da série estão disponíveis no catálogo da Amazon Prime Video.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top