Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Gambito da Rainha: Série de Anya Taylor-Joy acumula 100% de aprovação no Rotten Tomatoes
    Por Katiúscia Vianna — 28 de out. de 2020 às 18:24
    facebook Tweet

    Com astros de Game of Thrones e Harry Potter, a série da Netflix fez sucesso entre os críticos.

    Os Novos Mutantes teve uma repercussão fraca, mas não acontece o mesmo com o novo projeto de Anya Taylor-Joy. Recente aposta da Netflix, O Gambito da Rainha acumulou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, site que reúne críticas e avaliações de cinema e TV.

    Conheça O Gambito da Rainha, nova série da Netflix com atriz de Os Novos Mutantes no elenco

    Como o AdoroCinema bem explica em sua análise sobre tal página, o tomatômetro não indica o nível de qualidade de um projeto, mas sim a amplitude de sua aprovação. Em 2020, outras séries que conseguiram o mesmo feito foram Schitt's Creek, O Clube das Babás, One Day at a Time, What We Do in the Shadows, The Good Lord Bird, Feel Good, PEN15 e o documental Immigration Nation.

    Conheça O Gambito da Rainha

    Criado por Scott Frank (GodlessLogan), The Queen's Gambit (no original) acompanha a história de Beth Harmon (papel compartilhado por Isla Johnson e Anya Taylor-Joy), jovem órfã que descobre ter um grande talento no xadrez. O público acompanha sua jornada até os 21 anos, quando o vício em tranquilizantes coloca sua carreira em perigo, ao mesmo tempo que ela tenta reinar num esporte dominado por homens, e virar uma vencedora mundial.

    O elenco ainda é formado por Harry Melling (franquia Harry Potter), Thomas Brodie-Sangster (Game of ThronesMaze Runner), Marielle Heller (diretora de Poderia Me Perdoar?) e Bill Camp (12 Anos de EscravidãoCoringa).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonas Furtado Bittencourt
      Como se isso importasse, ou quisesse dizer alguma coisa...
    Mostrar comentários
    Back to Top