Minha conta
    Os Novos Mutantes: De onde você conhece o elenco?

    Maisie Williams, Anya Taylor-Joy e Alice Braga são algumas das estrelas do filme da franquia X-Men.

    Acredite ou não, mas é real: Os Novos Mutantes finalmente chegará às telonas. Depois de muitos adiamentos (e até mesmo uma pandemia), o filme ambientado no mundo dos X-Men fará sua estreia no Brasil em 22 de outubro. como um projeto dos sonhos de Josh Boone (também responsável pelo emocionante A Culpa É das Estrelas).

    Para tal missão, ele convocou jovens talentos para interpretar os protagonistas poderosos. E, com certeza, você conhece pelo menos um dos rostos escalados para o longa. Enquanto a gente questiona se tal aventura faz parte do Universo cinematográfico Marvel, o AdoroCinema faz uma retrospectiva nas carreiras desse elenco.

    Maisie Williams é Rahne Sinclair/Lupina

    Vamos começar pela pessoa mais famosa do elenco: Maisie Williams será eternamente conhecida por viver Arya Stark no fenômeno Game of Thrones. Mas ela também participou do popular Doctor Who, além de surgir na série Gen: Lock. Recentemente, ela vem investindo numa carreira nas telonas, protagonizando diversas produções, como iBoy, Mary ShelleyThen Came You e The Owners

    Anya Taylor-Joy é Illyana Rasputin/Magia

    Já Anya Taylor-Joy é uma das maiores revelações dos últimos anos, chamando a atenção de Hollywood desde sua grande performance em A Bruxa. Desde então, também teve destaque em filmes de M. Night Shyamalan, como Fragmentado e Vidro, além de estrelar Emma, adaptação da obra de Jane Austen. Atualmente, foi escalada para assumir o papel da Furiosa de Charlize Theron em um prelúdio de Mad Max.

    Charlie Heaton é Sam Guthrie/Míssil

    Quem também veio de uma série de sucesso é Charlie Heaton, que ficou conhecido como o Jonathan Byers, irmão de Will (Noah Schnapp) em Stranger Things - inclusive, seu retorno já está confirmado para a quarta temporada, com previsão de lançamento para 2021. Aos poucos, Heaton também vai participando de filmes, como Refém do MedoComo Você È e No Future.

    Os Novos Mutantes: Tudo o que rolou no painel da San Diego Comic-Con 2020

    Henry Zaga é Roberto da Costa/Mancha Solar

    Já Henry Zaga é um brasileiro que vem ganhando destaque no mundo dos seriadores. Começou a chamar atenção por suas participações em Teen Wolf e na temporada inicial de 13 Reasons Why, como Brad, um namorado de Tony (Christian Navarro). Desde então, apareceu em Quem É Você, Alasca? e Gatunas, além de já estar confirmado em The Stand, junto com Whoopi Goldberg e Alexander Skarsgård.

    Blu Hunt é Danielle Moonstar/Miragem

    Mais novata dentre os protagonistas, Blu Hunt tem uma carreira mais curtinha, porém já teve papeis de destaque em algumas séries por aí. Sua primeira grande personagem foi The Hollow, a grande vilã da quarta temporada de The Originals. Depois disso, também apareceu em Stumptown, com Cobie Smulders, e Outra Vida, obra estrelada por Katee Sackhoff na Netflix.

    Bônus: Alice Braga é Drª Cecília Reyes

    Não podíamos deixar de falar dessa grande musa, não é mesmo? Revelada ao mundo em Cidade de Deus, ela se divide entre sucessos internacionais e brasileiros, como Eu Sou a Lenda, Ensaio Sobre a Cegueira, LatitudesElysium e A Cabana. Nas séries, estrela Queen of the South, além de aparecer em Samantha! e We Are Who We Are, de Luca Guadagnino. Em breve, ela se muda para a DC com O Esquadrão Suicida, de James Gunn; será uma das protagonistas do aguardado Eduardo e Mônica; além de emprestar sua voz para Soul, novo filme da Pixar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top