Minha conta
    The Stand: James Marsden, Amber Heard e Henry Zaga são confirmados na minissérie de Stephen King

    Inclusive, o mestre do terror vai escrever final inédito para o projeto de Josh Boone.

    Getty Images

    O streaming CBS All Acess confirmou o elenco principal de The Stand, nova adaptação do livro homônimo de Stephen King. E tem brasileiro nessa lista, pois Henry Zaga (13 Reasons Why, Os Novos Mutantes) contracenará com James Marsden (Westworld), Amber Heard (Aquaman) e Odessa Young (Assassination Nation, A Filha).

    Lançada no Brasil com o título A Dança da Morte (ed. Suma) no Brasil, a trama é ambientada num cenário pós-apocalíptico, onde a Terra foi destruída por um vírus letal. Os poucos sobreviventes se dividiram em duas facções: uma democrática, liderada pela Mãe Abigail, uma senhora de 108 anos; enquanto a outra é mantida pela brutalidade de Randall Flagg, dono de poderes inexplicáveis.

    Porém, a nova versão televisiva terá uma surpresa: Stephen King escreverá o último episódio, trazendo um final diferente do livro original e respondendo questões sobre o futuro dos sobreviventes. Desenvolvendo a adaptação durante anos, Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) vai dirigir a minissérie, além de assinar o roteiro com Ben Cavell (SEAL Team). 

    Marsden assumirá o protagonista Stu Redman, simples trabalhador que acaba se tornando líder dos sobreviventes. Já Heard será Nadine Cross, presa à sua aliança com Randall, apesar de sentir o peso das consequências de suas ações. Zaga interpretará Nick Andros, surdo-mudo que se encontra inesperadamente numa posição de liderança. Por fim, Young viverá Frannie Goldsmith, jovem grávida que reconhece a escuridão além do Dark Man.

    Rumores anteriores indicavam participações de Whoopi Goldberg, Marilyn Manson e Greg Kinnear no projeto, mas não há informações oficiais sobre tal assunto. The Stand ainda não ganhou previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top