Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Stand: James Marsden, Amber Heard e Henry Zaga são confirmados na minissérie de Stephen King
    Por Katiúscia Vianna — 2 de ago. de 2019 às 10:47
    facebook Tweet

    Inclusive, o mestre do terror vai escrever final inédito para o projeto de Josh Boone.

    Getty Images

    O streaming CBS All Acess confirmou o elenco principal de The Stand, nova adaptação do livro homônimo de Stephen King. E tem brasileiro nessa lista, pois Henry Zaga (13 Reasons Why, Os Novos Mutantes) contracenará com James Marsden (Westworld), Amber Heard (Aquaman) e Odessa Young (Assassination Nation, A Filha).

    Lançada no Brasil com o título A Dança da Morte (ed. Suma) no Brasil, a trama é ambientada num cenário pós-apocalíptico, onde a Terra foi destruída por um vírus letal. Os poucos sobreviventes se dividiram em duas facções: uma democrática, liderada pela Mãe Abigail, uma senhora de 108 anos; enquanto a outra é mantida pela brutalidade de Randall Flagg, dono de poderes inexplicáveis.

    Porém, a nova versão televisiva terá uma surpresa: Stephen King escreverá o último episódio, trazendo um final diferente do livro original e respondendo questões sobre o futuro dos sobreviventes. Desenvolvendo a adaptação durante anos, Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) vai dirigir a minissérie, além de assinar o roteiro com Ben Cavell (SEAL Team). 

    Marsden assumirá o protagonista Stu Redman, simples trabalhador que acaba se tornando líder dos sobreviventes. Já Heard será Nadine Cross, presa à sua aliança com Randall, apesar de sentir o peso das consequências de suas ações. Zaga interpretará Nick Andros, surdo-mudo que se encontra inesperadamente numa posição de liderança. Por fim, Young viverá Frannie Goldsmith, jovem grávida que reconhece a escuridão além do Dark Man.

    Rumores anteriores indicavam participações de Whoopi Goldberg, Marilyn Manson e Greg Kinnear no projeto, mas não há informações oficiais sobre tal assunto. The Stand ainda não ganhou previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top