Minha conta
    The Stand: Whoopi Goldberg e Amber Heard podem estrelar adaptação do livro de Stephen King

    Nova versão de A Dança da Morte é um projeto antigo do diretor de A Culpa É das Estrelas.

    Getty Images

    O serviço de streaming CBS All Acess não pretende economizar quando se trata do elenco de The Stand, adaptação do livro homônimo de Stephen King. Fontes do TVLine indicam que Whoopi Goldberg, Amber HeardJames MarsdenGreg Kinnear estão negociando suas participações no projeto.

    Publicada com o título A Dança da Morte (ed. Suma) no Brasil, a trama é ambientada num cenário pós-apocalíptico, onde a Terra foi destruída por um vírus letal, através de um erro do Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Cercados por uma força sobrenatural, as poucas pessoas que resistiram a infecção se dividiram em duas facções: uma democrática, liderada pela Mãe Abigail, uma senhora de 108 anos; enquanto a outra é mantida pela brutalidade de Randall Flagg. Não foram revelados quais podem ser os personagens de Goldberg, Heard, Marsden e Kinnear.

    Diretor de A Culpa é das Estrelas e o inédito Os Novos Mutantes, Josh Boone está desenvolvendo a adaptação desde 2014, num plano inicial que era transformá-lo num filme com Matthew McConaughey. O projeto acabou sendo arquivado e virou série limitada, ganhando sinal verde da CBS All Acess em janeiro de 2019. Vale lembrar que tal história já inspirou uma minissérie em 1994, com Rob Lowe e Molly Ringwald.

    Além de comandar, Boone vai assinar os roteiros dos 10 episódios, em parceria com Ben Cavell (SEAL Team). The Stand ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top