Minha conta
    Os Novos Mutantes: Filme com Maisie Williams passará por mais refilmagens ainda este ano

    Produtor culpa as agendas dos protagonistas pelo atraso do filme.

    Se você está perdido com as diversas refilmagens e alterações de lançamentos ao redor de Os Novos Mutantes, essa notícia é para você! Afinal, o produtor Simon Kinberg decidiu atualizar o público sobre que diabos está acontecendo na produção deste filme!

    Em entrevista para o Digital Spy, o executivo contou que mais refilmagens estão previstas, mas é difícil encaixar as agendas dos protagonistas, pois a Fox não tem a mesma organização que a Marvel Studios. "Teremos novas gravações em 2019, por isso a Disney agendou uma nova data de estreia. Além de resolver quais seriam as mudanças, outro problema é reunir o elenco novamente. A primeira vista, parece simples, pois eles não são grandes nomes de cinema, mas todos participam de séries de TV. Então, temos que esperar seus compromissos e arranjar um momento quando todos podem ficar no mesmo lugar."

    Apesar de não explicar o motivo de tantas alterações no projeto, a justificativa faz sentido. Maisie Williams acabou de encerrar o fenômeno Game of ThronesCharlie Heaton está em Stranger Things, e Alice Braga é a estrela de Queen of the South. Já Henry ZagaBlu Hunt irão aparecer em séries inéditas, como a adaptação de Quem É Você Alasca? e a ficção científica da Netflix, Another Life, respectivamente. Por fim, Anya Taylor-Joy ainda concilia uma carreira em ascensão nas telonas com a minissérie The Queen's Gambit.

    Atualmente, a Disney agendou a estreia do filme de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) para o dia 3 de abril de 2020. Aqui no Brasil, uma nova data ainda não foi divulgada. Aparentemente, existe intenção de levar o filme para as telonas, mas a possibilidade de uma estreia direta no serviço de streaming Disney+ não deve ser descartada.

    Enquanto isso, relembre a entrevista exclusiva do AdoroCinema com elenco e equipe de The New Mutants (no original).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top