Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    "Pennywise sentiu falta dos Otários", revela Bill Skarsgård em novo vídeo de bastidores de It - Capítulo 2
    Por Laysa Zanetti — 1 de ago. de 2019 às 17:00
    facebook Tweet

    Quem vê assim até pensa que ele é legal.

    Até que ele é... simpático?

    Um vídeo de bastidores de It - Capítulo 2 traz Stephen KingAndy Muschietti e o elenco da aguardada sequência de terror explicando que, no fim das contas, estamos diante de uma história cuja mensagem é a de que a amizade pode vencer tudo e todos.

    Para Jay Ryan, que interpreta Ben Hanscom, trata-se agora de uma história de adultos confrantando seus maiores medos. E estes medos não estão apenas ligados a Pennywise, mas também têm relação com o que ele sabe sobre cada um deles.

    "Em questão de tonalidade, o filme se assemelha muito ao primeiro", garante o diretor. "Mas vamos colocar mais tensão nos aspectos de terror."

    It - Capítulo 2 promete elevar o terror sem perder o grotesco de vista (Primeiras impressões)

    Autor da obra original, King explica que a visão de Andy Muschietti para a história coloca os personagens à frente da história, e que o resultado disso é uma experiência cinematográfica "tradicionalista", em que o espectador está na ponta da cadeira torcendo pelos mocinhos.

    "Este filme mostra que, quando você está junto aos amigos, não há nada que não consiga fazer", resume Isaiah Mustafa, versão adulta de Mike.

    "Pennywise sente um desejo pelos Otários. Ele quer vingança, mas é mais do que isso", explica Skarsgard. "Ele sente falta deles."

    Confira o vídeo acima, que traz ainda alguns trechos do longa e os depoimentos de Jessica ChastainBill Hader e James McAvoy. It - Capítulo 2 chega aos cinemas em 5 de setembro deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Júlio Returns
      Otários deve não soar bem para quem é de Portugal. A mim falhados não soa bem.Na verdade o melhor seria traduzir como perdedores
    Mostrar comentários
    Back to Top