Minha conta
    It - Capítulo 2 terá quase 3 horas de duração

    Vai encarar?

    Um susto é pouco. Dois é bom. E três....horas!? Aguardada adaptação do livro de Stephen KingIt - Capítulo 2 terá 2 horas e 45 minutos de duração — meia hora a mais que seu antecessor. O anúncio foi feito pelo diretor Andy Muschietti, em entrevista para o portal Digital Spy.

    Está achando longo? Pois saiba que ele afirma que cortou muita coisa, viu? "Um filme é diferente daquilo escrito no roteiro, em comparação ao resultado final. No início, tudo parece essencial, mas quando chega a ter algo de quatro horas, percebe-se que certos arcos podem ser retirados sem afetar o principal. Com essa duração grande, as pessoas ficam desconfortáveis, não importa o que estejam vendo. Estamos com duas horas e 45 minutos e o ritmo está muito bom. Não tivemos reclamações até o momento."

    Ambientado 27 anos após It - A Coisa, o filme traz Jessica ChastainJames McAvoy e Bill Hader liderando a versão adulta do Clube dos Perdedores na batalha final contra Pennywise (Bill Skarsgård). Tendo dito isso, Muschetti já garantiu o lançamento de uma versão estendida, com o corte do diretor. Vale lembrar que o cineasta virá ao Brasil para promover o terror, ao lado da irmã e produtora Barbara Muschietti.

    Coestrelado por James RansoneJay RyanIsaiah Mustafa e Andy BeanIt - Capítulo 2 chega aos cinemas brasileiros em 2 de setembro. O AdoroCinema teve a chance de ver algumas cenas durante a San Diego Comic-Con — confira nossas primeiras impressões!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top