Minha conta
    Big Little Lies: O que a gente pode esperar na 2ª temporada?

    Meryl Streep vem aí, olê, olê, olá!

    O plano era fazer apenas uma temporada. Porém 8 Emmys e um baita sucesso de popularidade depois, Big Little Lies está voltando para mais episódios. Porém, considerando que existe apenas um livro de Liane Moriarty (que foi base para o drama da HBO), o que ainda pode acontecer nas vidas das 'Cinco de Monterey'? Como Reese Witherspoon e Nicole Kidman não brincam em serviço, elas chamaram a própria autora para expandir esse universo nas telinhas.

    Reunindo informações de entrevistas, trechos do livro original que não foram ao ar e spoilers do set de filmagens, o AdoroCinema decidiu reunir várias especulações sobre o que teremos na 2ª temporada — cuja estreia acontece neste domingo, 9 de junho. Confira e faça suas próprias teorias!

    Meryl vem causar!

    Obviamente, a grande expectativa é ver Meryl Streep se juntando ao elenco, no papel de Mary Louise, a mãe de Perry (Alexander Skarsgard). Nas primeiras cenas divulgadas, já fica claro que a senhora não está satisfeita com a investigação da morte do filho, considerado como um "acidente". Desconfiando principalmente de Celeste (Kidman) e Madeleine (Witherspoon) em tiradas sarcásticas. Ao mesmo tempo, tal personagem pode ser responsável por um possivel retorno de Skarsgard, através de alguma lembrança ou flashback — um rumor que circula entre a mídia internacional.

    O passado de Bonnie

    Algo presente no livro, e que deve ter papel essencial na nova temporada, é explorar o passado de Bonnie (Zoë Kravitz), que teve uma família bem problemática, o que motivou sua reação agressiva na morte de Perry. Crystal FoxMartin Donovan já foram escalados para interpretar os pais da jovem, ao mesmo tempo que seus traumas devem ganhar força. Afinal, informações iniciais apontam que ela se fechou para os outros, principalmente o marido, Nathan (James Tupper).

    A jornada de Celeste pós-abuso

    Além de Bonnie, outra personagem cuja história tem espaço para continuar facilmente é Celeste, que precisa reconstruir sua vida como mãe solteira. Sem falar que a presença da sogrona não deve ajudar... Por sua vez, é possível esperar um maior forte elo dentre Celeste e Jane (Shailene Woodley), já que ambas são sobreviventes da violência provocada por Perry, com filhos dele para cuidar. As duas devem percorrer caminhos diferentes de superação e, se seguir os passos da primeira temporada, pode trazer algo profundo na TV.

    Um novo interesse amoroso para Jane?

    Por falar em Jane, seu nome aparece conectado com outra novidade no elenco de BLLDouglas Smith (The Alienist) terá um papel recorrente como Corey Brockfield, um colega de trabalho da mãe de Ziggy (Iain Armitage). Ele é descrito como um surfista atlético, que deseja ser biólogo marinho, ao mesmo tempo que está interessado no mistério ao redor das 'Cinco de Monterey'. Mas e o ship com Tom (Joseph Cross), a.k.a. o homem bonzinho do café?

    Mulheres unidas jamais serão vencidas?

    Desde o momento final da primeira temporada, estava claro que a polícia não ia aceitar facilmente a justificativa sobre a morte de Perry. Logo, não é a toa que existem várias cenas com as cinco unidas, pois a pressão para alguma delas fraquejar é forte. Apesar disso, Laura Dern já falou como está feliz por ver sua Renata Klein fazendo amigas e surgindo menos excluída. Mas não se preocupe: suas revoltas no colégio de Amabella (Ivy George) ainda estão garantidas.

    A vida perfeita de Madeleine vai explodir

    Sejamos sinceros, se Perry não tivesse morrido, a festa ainda ia culimar em alguma treta e a culpada seria Madeline. É bem provável que Ed (Adam Scott) irá descobrir o caso da esposa com Joseph (Santiago Cabrera), o que pode causar o fim do seu casamento. Ao mesmo tempo, spoilers já revelaram que Abigail (Kathryn Newton) não pretende seguir os planos ideais feitos por sua mãe sobre a faculdade. Ou seja, mais dor de cabeça para a loira. Felizmente, já foi confirmado o retorno de Chloe (Darby Camp) e suas playlists, então já é lucro!

    O SORVETE

    Ame ou odeie, a segunda temporada de Big Little Lies vai promover um dos melhores momentos da história da TV quando Reese Witherspoon jogar um sorvete na cabeça de Meryl Streep. Precisa dizer mais?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top