Minha conta
    Big Little Lies: Meryl Streep reafirma que aceitou participar da 2ª temporada sem ler o roteiro

    Fã do programa, a atriz já estava convencida.

    A rainha do cinema Meryl Streep está se aventurando na televisão novamente, desta vez na aclamada série Big Little Lies. E, aparentemente não foi nem um pouco difícil para a atriz concordar em participar da 2ª temporada. Em conversa com a Vanity Fair, Streep revela o porquê de aceitar seu papel tão rápido:

    "Meus agentes perguntaram se eu queria ler o roteiro e eu disse não. A primeira temporada foi a melhor coisa da televisão." A atriz interpreta a mãe de Perry Wright (Alexander Skarsgard), Mary Louise, que chega em Monterey buscando por respostas pela morte de seu filho.

    O ícone ainda completou a importância de uma história protagonizada por mulheres: "Durante toda a nossa infância, crescemos lendo livros com protagonistas homens... passamos nosso tempo vivendo por eles. Wendy ou Sininho? Eu queria ser o Peter Pan! A coisa mais difícil é capturar a atenção de homens para se colocarem na posição das protagonistas que são mulheres."

    Streep entrou no elenco de Big Little Lies, que já contava com estrelas como Reese Witherspoon, Shailene WoodleyLaura Dern e Zoe Kravitz. A 2ª temporada da série chega na HBO dia 9 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top