Minha conta
    Big Little Lies: Nicole Kidman diz que elenco tem grupo de mensagens próprio

    E, sim, a Meryl Streep faz parte do grupo.

    Um sucesso de público e crítica, Big Little Lies retorna à HBO para sua tão aguardada segunda temporada em 9 de junho e com ela traz a adição de mais uma grande atriz para seu elenco: Meryl Streep. Em entrevista à Vanity FairNicole Kidman contou tudo sobre o clima nos bastidores da série e a amizade formada entre as colegas de cena, inclusive que elas têm um grupo de mensagens no maior estilo WhatsApp.

    Kidman, que divide tela com Reese Witherspoon, Laura DernZoë Kravitz e Shailene Woodley, passou 30 anos de carreira sem trabalhar na televisão. De acordo com ela, foi uma surpresa agradável o quanto ela apreciou passar tanto tempo com suas colegas. "Assistir Zoë e Shailene crescerem e se tornarem mulheres é tão bom. Eu nunca tive isso, eu sei que Laura e Reese sentem isso também. Nós somos tão diferentes umas das outras, mas nos complementamos."

    A atriz ainda comparou a situação com o elenco de Friends, que passou 10 anos trabalhando junto. Seria esse um sinal de que a segunda temporada de Big Little Lies não será a última? "Olha todo tempo que o elenco de Friends passava junto. Eles são diferentes porque não temos nenhum homem no nosso lado da equação. Quer dizer, até temos homens no elenco, mas digamos que eles não fazem parte do grupo de mensagens"

    Isso mesmo que você leu, Laura, Reese, Shailene, Zoe e Nicole trocam mensagens de texto em grupo, igualzinho a eu, você e sua avó viciada em correntes do Zap. Não só elas, como também Meryl Streep, que de acordo com Kidman "é muito engraçada."

    Na mesma entrevista, Reese Whitherspoon destacou a importância de um elenco feminino tão forte como o da série. "Nicole eu falamos disso sempre, eu já estive em séries com talvez uma outra mulher, mas nunca uma com cinco protagonistas femininas. Eu nunca sequer tive tantas conversas em tela com mulheres em papéis do mesmo tamanho que o meu. Trabalhar com esse grupo é incrível."

    Parece que Streep, que se sentiu atraída pelo projeto justamente por conta do grupo de mulheres à frente dele, se encaixou em meio às amigas rapidamente. "Você consegue imaginar que nós pudemos sair para jantar com Meryl toda semana e escutar suas histórias? Foi como anos e anos de atrizes sendo separadas e, finalmente, nos deixaram interagir umas com as outras. Foi uma sensação incrível dividir nossas indignações, triunfos e simplesmente todas as cores do arco-íris da experiência feminina na indústria", contou Whiterspoon.

    Big Little Lies, que segue a história de cinco mães da abastada comunidade de Monterey, no Norte da Califórnia, é dirigida por David E. Kelley e produzida por Whiterspoon e Kidman. A série, que rendeu múltiplos Emmys, SAGs e Globos de Ouro, ainda conta com Alexander SkarsgårdAdam ScottKathryn Newton em seu elenco.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top