Minha conta
    Big Little Lies: Segunda temporada deve ter o retorno de Alexander Skarsgård

    Atenção: tal notícia contém SPOILERS da primeira temporada. Leia por sua conta e risco!

    A HBO confirmou a produção da segunda temporada de Big Little Lies, mas não há muitas informações sobre a trama ou, até mesmo, sobre quem retorna para a continuação. Estrelas e produtoras, Reese Witherspoon (Madeleine) e Nicole Kidman (Celeste) já foram confirmadas. As outras três protagonistas, Laura Dern (Renata), Shailene Woodley (Jane) e Zoe Kravitz (Bonnie), também devem voltar. E o resto do elenco?

    A grande dúvida fica sobre Alexander Skarsgard, pois seu personagem, Perry, foi morto no final da primeira temporada. Porém, fontes do TVLine  afirmam que o antigo astro de True Blood vai participar dos novos episódios - mesmo que não seja parte do elenco regular.

    Tal informação não é oficial, mas não seria algo surpreendente. O marido abusivo de Celeste sempre pode voltar através de flashbacks e vale lembrar que a mãe de Perry será apresentada na nova temporada. Porém, o mais importante é que a performance de Skarsgard foi aclamada pela crítica, tanto que o ator ganhou um Emmy, um Globo de Ouro e um SAG Awards por seu papel - tudo isso, ao lado de sua grande companheira de cena, Nicole Kidman.

    Diretor da primeira temporada, Jean-Marc Vallée passará o comando da atração para Andrea Arnold (Docinho da América), mas segue como produtor executivo do show. Com sete episódios, a nova temporada de Big Little Lies começa a ser filmada ainda este ano, mas só retorna em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top