Meu AdoroCinema
    15 atores demitidos de séries cujas produções continuaram
    Por Felipe Ribeiro — 20/05/2018 às 09:00
    facebook Tweet

    Charlie Sheen, Clayne Crawford, Kevin Spacey e Jeffrey Tambor são alguns dos casos.

    O show deve continuar!

    Muitas vezes, os rostos de atores e atrizes em séries são tão fortes que acabam sendo uma marca registrada dos programas. Contudo, nem sempre as pessoas podem continuar atuando nos seriados, seja por questões pessoais ou por mal comportamento, como é o recente caso da demissão de Clayne Crawford do seriado Máquina Mortífera.

    Pensando nisso, o AdoroCinema decidiu relembrar o nome de alguns atores e atrizes que foram demitidos de séries cujas produções continuaram mesmo assim.

    Clayne Crawford x Máquina Mortífera

    Acusado de mau comportamento, incluindo ataques de fúria, atitudes abusivas e colocar a vida de colegas em risco, o ator Clayne Crawford foi demitido da série Máquina Mortífera, em que era protagonista. A Fox decidiu demiti-lo e seguir com o show, colocando Seann William Scott (American Pie) como novo personagem principal.

    Jeffrey Tambor x Transparent

    Após denúncias de assédio e violência sexualJeffrey Tambor foi mandado embora de Transparent. Ele interpretou a protagonista Maura Pfefferman por quatro temporadas e recebeu uma série de indicações e prêmios no Emmy e Globo de Ouro. O seriado continuou sua produção, mas teve sua quinta temporada adiada para 2019.

    Kevin Spacey x House of Cards

    Outra demissão que ocorreu devido ao escândalo de assédio sexual em Hollywood foi a do ator Kevin Spacey, mandado embora de House of Cards. após cinco temporadas. A série da Netflix não só continuou o show por mais uma temporada, como passou o protagonismo para Robin Wright.

    Charlie Sheen x Two and a Half Men

    Uma das clássicas histórias das demissões é a de Charlie Sheen do show Two and a Half Men. Ele saiu em 2011 por criticar o show e por questões pessoais envolvendo álcool e drogas. Ashton Kutcher substitui o ator nas quatro temporadas seguintes do programa.

    Danny Masterson x The Ranch

    Acusado de estupro por três mulheres, o ator Danny Masterson foi demitido pela Netflix de The Ranch na segunda temporada. A série continuou sem ele e Dax Shepard entrou para o elenco após sua saída.

    Erinn Hayes x Kevin Can Wait

    Uma temporada, foi isso que Erinn Hayes durou em Kevin Can Wait. Ela fazia par com o protagonista Kevin James e o motivo da sua demissão foi para substituí-la por Leah Remini, para que a nova adição fizesse casal com o ator principal, com quem contracenou no sucesso The King of Queens.

    Columbus Short x Scandal

    Por três anos, Columbus Short participou da série Scandal, da criadora Shonda Rhimes, mas foi demitido após se envolver numa polêmica de violência doméstica contra a esposa. Ele interpretava um dos membros da equipe de Olivia Pope (Kerry Washington). O show continuou e foi finalizado em 2012 em sua sétima temporada.

    Janet Hubert x Um Maluco no Pedaço

    Janet Hubert interpretava a Tia Vivian em Um Maluco no Pedaço, mas foi demitida do show em 1993 oficialmente por divergências com os produtores, mas alguns afirmam ter havido conflito com Will Smith. A atriz foi substituída por Daphne Reid até o fim da série em 1996.

    Dana Plato x Arnold

    Intérprete de Kimberly na série Arnold, um dos papéis de destaque, Dana Plato foi demitida na sexta temporada após ficar grávida. Como o show deve continuar, o programa continuou por mais duas temporadas e chegou a ter participações de Plato após o nascimento do seu filho.

    Isaiah Washington x Grey’s Anatomy

    Isaiah Washington não durou muito na série Grey’s Anatomy e foi demitido em 2007 após comentários homofóbicos contra T.R. Knight, que interpretava o Dr. George O'Malley. Em 2014 ele chegou a fazer participação em um episódio, mas gerou controvérsias.

    Taylor Momsen x Gossip Girl

    Após quatro temporadas, Taylor Momsen foi demitida de Gossip Girl pelo seu comportamento e ausência no set de filmagens. O show seguiu sem atriz por mais duas temporadas.

    Shannen Doherty x Barrados no Baile x Charmed

    Apesar de papéis que o público gostava, Shannen Doherty soma não uma, mas duas demissões em séries. Em 1994 ela saiu de Barrados no Baile, que seguiu sendo produzida até o ano 2000. O motivo da sua saída é meio incerto, mas a alegação principal é que ela tinha brigas com a colega de elenco Tori Spelling, cujo pai era produtor do programa. Além disso, Doherty também foi demitida de Charmed também por causar intrigas com outras atriz, Alyssa Milano, uma das protagonistas. Ela saiu do show sobre feiticeiras em 2001 e o seriado continuou até 2006.

    Selma Blair x Anger Management

    Selma Blair fazia par romântico com Charlie Sheen na série de comédia Anger Management e foi demitida em 2013 no meio da segunda temporada. Ela acredita ter sido desligada do show injustamente após ter feito comentários de que Sheen estava atrasando as filmagens. Blair chegou a abrir uma ação judicial contra a atitude.

    Lisa Bonet x The Cosby Show

    Febre nos EUA em 1980, The Cosby Show perdeu a atriz Lisa Bonet após sete anos envolvida no seriado. Ela foi demitida por divergências criativas segundo o diretor. O programa seguiu por mais uma temporada sem a atriz.

    Thomas Gibson x Criminal Minds

    Thomas Gibson participou de Criminal Minds desde a primeira vez que a série foi ao ar, mas isso não impediu sua demissão em 2016 após discussões. Ele pediu a um produtor que uma fala fosse alterada e o pedido não foi bem recebido. Ele relembrou da cena com o escritor e diretor Virgil Williams em uma entrevista à Variety:

    “Ele entrou naquela sala e começou a vir na minha direção. Quando ele passou por mim, meu pé subiu e bateu na perna dele. Se eu não tivesse me mexido, ele teria colidido em mim. Trocamos algumas palavras não muito amigáveis,, pelas quais pedi desculpas no dia seguinte, e foi isso. Tinha acabado. Filmamos a cena, fui para casa e nunca mais consegui voltar.”, relembrou o ator.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Nicholas Reis
      Chad Michael Murray e Hilarie Burton em One Tree Hill. Para conter gastos, os dois protagonistas das seis primeiras temporadas tiveram sua história finalizada e foram desligados da série, que resolveu focar nos personagens secundários por mais três temporadas.
    • Natalia de Paula
      SÓ digo duas coisas depois que Thomas GIBSON saiu de Criminal Minds nunca mais assisti pois percebi uma mudança ficou digamos no português claro bem 💩.E agora recentemente com a saída de Clayne Crawford quer queiram ou não é o coração da série EU PARTICULARMENTE não assisto mais pois depois daquele final,É agora com outro ator pra ser o novo parceiro de Murtaugh NA MINHA OPINIÃO não vai ter sentido algum #matinriggs💚daserie
    • Jc V.
      O que deve ser analisado é se a qualidade da série se manteve ou se caiu dpois. Two and a Half Men é um exemplo, foi horrível ver as temporadas finais.Tbm lembro de Spin City, q era estrelada por Michael J. Fox, q ficou doente, e foi substituído por... Charlie Sheen! E tbm Eu, a Patroa e as Crianças (pouca gente lembra da Claire original da 1ª temporada né)
    • Vidamell Vida R.
      Muitos! Muitos!!
    • ᒪ〇ᖇÐ ᙖ〇ᖇ〇ᔕ ☠
      Two and a Half Men devia te terminado junto com a saída do Charlie e não continuado!
    Mostrar comentários
    Siga o AdoroCinema
    Séries novas mais esperadas
    The Witcher
    1
    The Witcher
    Aventura, Fantasia
    Estreia
    20 de dezembro de 2019 em Netflix
    Todos os vídeos
    O Quinteto (Reboot)
    2
    O Quinteto (Reboot)
    Elenco: Brandon Larracuente, Emily Tosta, Niko Guardado
    Drama, Família
    Estreia
    8 de janeiro de 2020 em Freeform
    Todos os vídeos
    Harley Quinn
    3
    Harley Quinn
    Elenco: Kaley Cuoco, Lake Bell, Alan Tudyk
    Animação
    Estreia
    29 de novembro de 2019 em
    Todos os vídeos
    Deputy
    4
    Deputy
    Elenco: Stephen Dorff, Yara Martinez, Brian Van Holt
    Drama, Policial
    Estreia
    2 de janeiro de 2020 em FOX
    Todos os vídeos
    Novas séries mais esperadas
    Últimas notícias de séries
    Ford vs Ferrari: Dois vencedores do Oscar e um desafio impossível baseado numa história real
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    segunda-feira, 4 de novembro de 2019
    Ford vs Ferrari: Dois vencedores do Oscar e um desafio impossível baseado numa história real
    Patrocinado
    Revelação de Moana é escalada para série da Amazon
    NOTÍCIAS - Visto na web
    quarta-feira, 13 de novembro de 2019
    Revelação de Moana é escalada para série da Amazon
    Diretores de Vingadores: Ultimato vão fazer série documental sobre rivalidade Marvel vs DC
    NOTÍCIAS - Produção
    quarta-feira, 13 de novembro de 2019
    Diretores de Vingadores: Ultimato vão fazer série documental sobre rivalidade Marvel vs DC
    Sarah Michelle Gellar vai estrelar série produzida por Ellen DeGeneres
    NOTÍCIAS - Visto na web
    quarta-feira, 13 de novembro de 2019
    Sarah Michelle Gellar vai estrelar série produzida por Ellen DeGeneres
    The Witcher: Série com Henry Cavill é renovada para 2ª temporada
    NOTÍCIAS - Visto na web
    quarta-feira, 13 de novembro de 2019
    The Witcher: Série com Henry Cavill é renovada para 2ª temporada
    The Peripheral: Amazon dá sinal verde para nova série dos criadores de Westworld
    NOTÍCIAS - Produção
    quarta-feira, 13 de novembro de 2019
    The Peripheral: Amazon dá sinal verde para nova série dos criadores de Westworld
    Notícias de séries
    Top séries
    La Casa de Papel
    1
    Direção: Álex Pina
    Elenco: Álvaro Morte, Álvaro Morte, Úrsula Corberó
    Drama, Suspense
    O Mecanismo
    2
    Direção: José Padilha, Elena Soárez
    Elenco: Selton Mello, Caroline Abras, Enrique Díaz
    Drama
    Riverdale
    3
    Direção: Roberto Aguirre-Sacasa
    Elenco: K.J. Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes
    Drama, Suspense
    The 100
    4
    Direção: Jason Rothenberg
    Elenco: Eliza Taylor, Paige Turco, Bob Morley
    Aventura, Drama
    Séries mais consultadas
    Back to Top