Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    15 séries que continuaram após perder o protagonista
    Por Katiúscia Vianna — 2 de set. de 2017 às 09:41
    facebook Tweet

    No clima de Narcos, relembre outros shows que seguiram mesmo sem o principal nome de seu elenco!

    1. +
    Durante dois anos, o Pablo Escobar de Wagner Moura foi o principal rosto nas peças promocionais de Narcos. Mas em sua terceira temporada, a série da Netflix vai investir em outros nomes na história do tráfico. Ok, todo mundo já sabia que isso ia acontecer, mas esse colombiano bigodudo vai fazer falta... Vale lembrar que Boyd Holbrook também saiu do projeto!
    Leia mais

    Você começa a acompanhar uma série, se apaixona pelo protagonista, investe todas as suas emoções e torcidas naquele personagem principal para, de repente, descobrir que o ator principal vai abandonar tal show. E os produtores decidem seguir com a história mesmo assim!

    Normalmente, a reação dos fãs é se desesperar...

    Por mais que pareça algo bizarro (afinal imagine uma novela sem mocinha!), esse tipo de situação acontece de forma bem frequente no universo das séries norte-americanas. Aproveitando o lançamento da nova temporada de Narcos - a primeira sem Wagner Moura! -, o AdoroCinema decidiu relembrar outas atrações que decidiram continuar após perder um grande nome de seu elenco.

    Nessa lista, decidimos não colocar atores que faleceram durante as filmagens como Cory Monteith (Glee) ou John Ritter (8 Simple Rules), já que tais situações não foram premeditadas e a equipe teve que lidar com uma situação inesperada. Aqui, iremos relembrar tretas nos bastidores, decisões dos próprios atores ou simplesmente a necessidade de chocar o espectador!

    Umas deram certo e desenvolveram interessantes personagens coadjuvantes. Outras... Nem tanto! Confira a galeria acima!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top