Minha conta
    15 séries que completam 20 anos em 2018

    Bateu uma saudade, né?

    Depois de relembrarmos 10 séries que completaram 10 anos em 2018, chegou a vez de fazermos um menção honrosa aos sucessos televisivos de 1998 e que ainda hoje têm um lugarzinho especial no coração dos fãs.

    No final dos saudosos anos 90, onde o termo "maratonar" era pouco ou praticamente inutilizável, os astros e estrelas da televisão não contavam com a internet para divulgar seus trabalhos mundialmente. Mas foi nesse período, mais especificamente em 1998, que grandes séries estreavam na TV, marcando para sempre a carreira de nomes como Mila Kunis, Ashton KutcherMichelle WilliamsSarah Jessica Parker.

    Nessa época, quem queria acompanhar os sucessos televisivos do momento tinha que ficar grudado na telinha da hoje longínqua televisão de tubo. Será que, há exatos 20 anos, você foi um desses? Confira na lista acima!

    Will & Grace Sitcom que ganhou um revival em 2017 e que colecionou 16 Emmys ao longo dos anos, Will & Grace trouxe para a televisão americana - e posteriormente para o mundo - a história dos amigos Will (Eric McCormack) e Grace (Debra Messing).

    Sex & the City Há 20 anos, a colunista Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e suas amigas ganhavam o mundo com suas histórias e looks descolados. O sucesso foi tanto que dois filmes baseados na série foram lançados.

    That's 70s Show Ashton Kutcher e Mila Kunis, casados na vida real desde 2015, contracenavam juntos nesta sitcom que também completa 20 aninhos. Com um ar setentista, a série da Fox girava em torno de um grupo de jovens amigos adolescentes nos anos 70. Wilmer ValderramaLaura PreponTopher Grace também integravam o elenco.

    Três É Demais 20 anos atrás, Ryan Reynolds chegava à TV como Berg, e ao lado de Pete (Richard Ruccolo) e Sharon (Traylor Howard) viviam três amigos que dividiam um apartamento em Boston e compartilhavam as alegrias e dificuldades do dia a dia.

    Dose Dupla Hoje elas estão aposentadas da carreira televisiva, mas nos anos 90 as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen estavam com tudo no mundo do entretenimento. Em 1998, elas viam na babá Carrie (Sally Wheeler) uma candidata perfeita para o pai solteiro delas (Christopher Sieber). Alguma semelhança com As Namoradas do Papai?

    Charmed Há 20 anos também chegava na TV a história de três irmãs descendentes de uma linhagem de bruxas. A série foi estrelada por Holly Marie CombsAlysa Milano e Shannen Doherty.

    Dawson's Creek Também já fazem duas décadas que Michelle Williams, Katie Holmes e o protagonista James Van Der Beek se reuniam para estrelar nesta série adolescente um tímido adolescente apaixonado pela amiga de infância.

    Felicity A série que rendeu um Globo de Ouro à Keri Russell em 1999 trazia a atriz na pele da personagem título da trama, uma jovem apaixonada por Ben Covington (Scott Speedman), rapaz que não era tão apaixonado assim por ela. O seriado foi criado por Matt Reeves e J.J. Abrams.

    The King of Queens Kevin James, hoje conhecido pelas comédias ao lado de Adam Sandler, já foi a estrela de uma sitcom em 1998. Em King of Queen, o ator dava vida a Doug Heffernan, um jovem que levava uma vida tranquila, até seu sogro ir morar com ele.

    As Meninas Superpoderosas Quem aí não se lembra da animação que trazia as aventuras de três pequenas heroínas? Ainda no jardim de infância, Docinho, Florzinha e Lindinha lutavam para manter sua cidade em segurança, sendo seu principal inimigo o inesquecível Macaco Louco.

    Os Thornberrys Outra animação que marcou os anos 90 e que completa 20 anos em 2018 é sobre uma família que viaja pela mundo a bordo de um trailer.

    Sakura Card Captors Essa animação japonesa também não poderia ficar de fora! Nela, Sakura, de 10 anos, precisa reunir várias cartas mágicas antes que seja tarde demais.

    CatDog

    A imagem de um cão e um gato grudados no mesmo corpo poderia ser assustadora para alguns. Mas 20 atrás, a série da Nickelodeon conquistou seu espaço na televisão.

    Hércules A animação spin-off de Hércules também estreava em 1998. Tate Donovan dublava o personagem-título.

    Hilda Furacão Muitos anos antes de preferir se afastar um pouco da televisão, Ana Paula Arósio vivia um dos personagens mais icônicos de sua carreira: o da encantadora Hilda Furacão.

    A Usurpadora (bônus)

    Mesmo sendo novela, vale uma menção honrosa para essa trama mexicana estrelada por Gabriela Spanic. Dá pra acreditar que já fazem 20 anos que Paulina tomou o lugar de Paola na casa dos Bracho?

    Will & Grace

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top