Minha conta
    Bobby Cannavale é escalado para a série Homecoming

    Produção da Amazon é novo projeto do criador de Mr. Robot.

    Getty Images

    Bobby Cannavale (VinylMaster of None) é a mais nova adição ao elenco principal da série Homecoming, que até o momento é composto por Julia RobertsStephan James (Raça). Baseado num podcast ficcional homônimo, a aguardada produção da Amazon é um suspense psicológico e político que centra na relação de uma assistente social (Roberts) e de um soldado (James). Ela trabalha numa instalação governamental secreta e ele está ansioso para retornar à sua vida de civil.

    Na trama adaptada para a televisão por Sam Esmail (Mr. Robot), Cannavale irá interpretar Colin Belfast, o ambicioso supervisor do tratamento de recuperação chamado Iniciativa Homecoming. O seriado reúne no set de filmagem o ator e Esmail, que já trabalharam juntos em Mr. Robot.

    Vencedor de dois Emmys, Cannavale teve uma agenda agitada em 2017. Além de participar das séries Master of None e Mr. Robot, ele fez a dublagem de duas animações (O Que Será de Nozes 2 e O Touro Ferdinando) e atuou em três longas-metragens, incluindo Jumanji: Bem-vindo à Selva. Para 2018, o ator está confirmado no elenco de The Irishman, próximo filme dirigido por Martin Scorsese.

    Eli Horowitz e Micah Bloomberg, criadores do podcast original, estão juntos do projeto. Eles irão escrever o roteiro e serão produtores executivos ao lado de Roberts. Homecoming já possui duas temporadas garantidas na Amazon, mas ainda não tem previsão de lançamento. As filmagens devem começar no próximo mês de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top