Minha conta
    Amazon escala coprotagonista de Julia Roberts na série Homecoming

    Stephan James, do seriado Shots Fired.

    Joe Scarnici

    O ator Stephan James (Raça) está em alta. Após ser escalado pelo ganhador do Oscar Barry Jenkins (Moonlight) para encabeçar seu novo projeto, If Beale Street Could Talk, o jovem intérprete acaba de ser contratado para coestrelar uma das séries mais aguardadas do Amazon Prime: Homecoming, baseada no podcast homônimo (via Deadline).

    Adaptado para a televisão por Sam Esmail (Mr. Robot) e protagonizado e produzido por Julia Roberts, o seriado acompanha o desenvolvimento da relação entre a psicóloga Heidi Bergman (Roberts) e o soldado Walter Cruz (James). Paciente de um tratamento de recuperação - a iniciativa "Homecoming" - do estresse pós-traumático causado pelo conflito, o combatente deseja retornar à vida civil o quanto antes; no entanto, o projeto de reabilitação patrocinado pelo governo é motivado por razões obscuras e o desenrolar dos eventos vai tirar o controle dos destinos de Bergman e Cruz de suas mãos.

    Assim que foi lançado, o audiodrama recebeu inúmeras críticas positivas e logo chamou a atenção das emissoras de televisão. O Amazon Prime venceu as quentes rodadas de negociação e trouxe os criadores do podcast, Eli Horowitz e Micah Bloomberg, para auxiliar Esmail no comando da série. Na televisão, Roberts substituirá Catherine Keener e James fica com o papel dublado por Oscar Isaac na versão original; o elenco de vozes da audiossérie inclui ainda David SchwimmerAmy Sedaris e David Cross.

    Com duas temporadas já garantidas no Amazon, Homecoming ainda não tem previsão de lançamento. As filmagens devem começar no próximo mês de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top