Minha conta
    HBO confirma Jon Snow e previsão de retorno de Game of Thrones em primeiro cartaz da sexta temporada

    Sabe nada!

    Depois de muita especulação, muitas teorias, muitas fotos de bastidores e muitos, muitos “morreu-ou-não-morreu”, finalmente uma palavra oficial a respeito de Jon Snow (Kit Harington) na sexta temporada de Game of Thrones! Bom, não exatamente uma palavra... mas já temos um sinal de que ele estará presente de alguma forma.

    A produção começou a divulgar a sexta temporada e não só confirmou o mês de estreia, como fez isso com um novo cartaz protagonizado por um sangrento Snow. Simples e direta, a imagem pouco ou quase nada revela sobre o que aconteceu com o Senhor Comandante da Patrulha da Noite, mas certamente já deixa os fãs ansiosos por saberem que algumas das respostas para as infindáveis perguntas estão um pouco mais próximas.

    Portanto, fãs desesperados, marquem o mês de abril na agenda. Ainda não há uma data específica para o início da temporada. Tradicionalmente, de acordo com as temporadas 2, 3, 4 e 5, Game of Thrones retorna no início de abril, mas há chances de a estreia ser somente no fim do mês, já que o calendário de estreias de inverno HBO foi atrasado em algumas semanas e as séries de janeiro, como Girls e Vinyl, só chegarão às telas em fevereiro.

    Home Box Office (HBO)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top