Minha conta
    Game of Thrones: Sexta temporada pode ter uma aguardada reunião em cena grandiosa

    Rezando para os Deuses (os Novos e os Antigos) para que isso seja verdade!

    Atenção: Este texto contém spoilers da sexta temporada de Game of Thrones.

    A próxima temporada de Game of Thrones vem prometendo surpresas para todos os públicos, seja quem tenha lido os livros ou não. Os fãs estão de olho nas locações da série para tentarem descobrir qualquer nova informação sobre os destinos dos personagens.

    De acordo com fontes ligadas ao Watchers on the Wall, as produções da temporada na Irlanda do Norte estão rodando uma grande cena de batalha, na qual o próprio Kit Harington foi visto (caso alguém precise de outra evidência para acreditar em sua sobrevivência).

    Segundo as novas informações, mais de um membro da família Stark estará em cena! A atriz Sophie Turner, intérprete de Sansa, foi vista gravando no local, e ela não deve ser a única. O texto aponta a presença de “alguns Starks”, se você incluir Jon. Palpites? Bran (Isaac Hempstead-Wright), será você?

    A grande batalha ainda deverá incluir um gigante em ação, mas nenhuma movimentação envolvendo os Caminhantes Brancos foi reportada. Porém, algumas mortes são certas. Ramsay Bolton (Iwan Rheon) vai apresentar, no mínimo, dois corpos expostos nas suas já famosas cruzes em forma de X, queimando durante a batalha. O WotW afirma que são personagens conhecidos, mas não divulga quais.

    É hora de fazer as apostas! Será que enfim uma reunião dos Stark está a caminho? A resposta só chega, provavelmente, em abril de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top