Minha conta
    Game of Thrones terá o retorno de Edmure Tully na sexta temporada

    Personagem volta com o arco das Terras Fluviais, enquanto as produções na Espanha são encerradas!

    Após o retorno de Clive Russell, interpretando Brynden Peixe Negro, e da região das Terras Fluviais, Game of Thrones confirma ainda outro ator da terceira temporada que estará de volta no sexto ano da série. Trata-se de Tobias Menzies, intérprete de Edmure Tully – sobrinho de Peixe Negro, e irmão de Catelyn (Michelle Fairley).

    A confirmação veio através do fã-site Los Siete Reinos, que tem acompanhado as gravações da série nos países europeus. De acordo com as fontes, Menzies foi visto gravando cenas no set correspondente a Correrrio (ou Riverrun), em Belfast, na Irlanda do Norte. Na mesma locação, estiveram, além de Clive Russell, Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) e Jerome Flynn (Bronn).

    Edmure foi visto na série pela última vez durante o episódio do Casamento Vermelho – que, por sinal, era o seu próprio casamento. Ele se ausenta do salão de festas junto ao tio antes de a cena fatídica começar de fato. Desde então, o personagem não voltou a ser abordado.

    Ainda nesta semana, a produção de Game of Thrones encerrou as filmagens da próxima temporada na Espanha, e elenco e produção comemoraram com um bolo e muitas fotos.

    Frank Marin / Instagram

    A atriz Keisha Castle-Hughes, intérprete de Obara Sand, posou ao lado de Jessica Henwick (Nymeria Sand).

    Keisha Castle-Hughes / Instagram

    Emilia Clarke, a mãe dos dragões, mostrou um presente que ganhou dos Produtores Executivos David Benioff e Dan Weiss. O pingente tem gravadas as letras MOD (de Mother of Dragons), mas a atriz brincou que na verdade a sigla é para lembrá-la que ela é a Ministra da Defesa.

    Emilia Clarke / Instagram

    Será que as cenas de Daenerys já foram todas gravadas?

    Enquanto isso, Game of Thrones continua com outros núcleos na Irlanda do Norte.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top