Minha conta
    Game of Thrones vai voltar às Terras Fluviais na sexta temporada

    Correrrio, ou Riverrun, não aparece na série desde o fatídico episódio do Casamento Vermelho.

    A sexta temporada de Game of Thrones está prometendo muitas novidades, muitos personagens novos e algumas atualizações na história em relação aos livros. Alguns arcos que foram deixados de lado nas últimas temporadas devem voltar à tela. Além das Ilhas de Ferro e de Bran (Isaac Hempstead-Wright), uma terceira parte que foi abandonada deve voltar: Trata-se da região das Terras Fluviais, que engloba Correrrio (ou Riverrun), terra dos Tully, e as Gêmeas comandadas pelos Frey.

    De acordo com informações obtidas pelo Watchers on the Wall via Los Siete Reinos, a produção foi avistada gravando cenas que envolvem o elenco deste arco. O ator Clive Russell, intérprete de Brynden Peixe Negro Tully - tio de Catelyn Stark (Michelle Fairley) foi visto reprisando o seu papel. As mesmas fontes afirmam que Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister, e Jerome Flynn, o Bronn, gravaram cenas com Russell.

    A última vez que o infame Peixe Negro apareceu na série foi durante o episódio do Casamento Vermelho, na terceira temporada. Ele se ausenta do salão de festas junto ao sobrinho Edmure (Tobias Menzies, atualmente em Outlander) antes de a cena chocante começar de fato. Desde então, o personagem não foi abordado na série.

    Alteração no Arco

    O retorno das Terras Fluviais para a adaptação televisiva marca o 'acerto' da história de Jaime. Durante a quinta temporada (cuidado com o spoiler, caso ainda não tenha visto!) o personagem vai para Dorne a fim de buscar sua sobrinha Myrcella (Nell Tiger Free). Nos livros, isso jamais chega a acontecer. Quem parte nesta missão é outro cavaleiro da Guarda Real, enquanto Jaime vai direto para as Terras Fluviais resolver conflitos com os remanescentes da família Tully.

    Enquanto isso, em outros territórios de Westeros, o ator Pilou Asbaek foi escalado para viver o pirata Euron Olho de Corvo Greyjoy - no retorno da série para as Ilhas de Ferro. Max von Sydow será o Corvo de Três Olhos, que ensina a Bran a controlar e entender seus sonhos verdes. Entre outras novidades, Melanie Liburd será uma nova sacerdotisa vermelha, e toda a família Tarly também deve aparecer em breve.

    Game of Thrones retorna em meados de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top