Minha conta
    Game of Thrones contrata ator dinamarquês para viver Euron Greyjoy

    O arco das Ilhas de Ferro estará de volta na sexta temporada.

    É hora de retornar para as Ilhas de Ferro, Game of Thrones.

    Não é mistério para ninguém que, com o fim da quinta temporada, a série televisiva alcançou os eventos relatados até o livro 5 de George R.R. Martin, A Dança dos Dragões. Porém, com alguns arcos que foram deixados de lado pela produção, é hora de inserí-los novamente nos episódios. E as gravações que aconteceram nesta terça-feira (1) em Ballintoy Harbour, na Irlanda do Norte, confirmam: Os Greyjoy estão de volta.

    De acordo com informações obtidas pelo Watchers on The Wall, o ator dinamarquês Pilou Asbæk será o intérprete de um infame pirata que pode ganhar muita importância ao longo da sexta temporada.

    Pilou vai dar vida a Euron "Olho de Corvo" Greyjoy. O ator é mais conhecido por ter participado do drama dinamarquês Borgen, mas também participou de The Borgias como Paolo Orsini, e seu mais recente trabalho no cinema foi em Lucy (2014), de Luc Besson.

    Se você quiser ficar longe de spoilers dos livros, é melhor parar de ler por aqui.

    As fontes reportaram que o ator foi visto durante as filmagens de uma cena em que uma grande multidão clamava o nome de Euron. O evento corresponde à Assembléia dos Homens Livres, de O Festim dos Corvos, que foi parcialmente gravada. A atriz Gemma Whelan, que interpreta Yara Grejoy, também estava presente, assim como ocorre no livro.

    A Assembleia dos Homens Livres é o evento em que o povo das Ilhas de Ferro escolhe quem será o próximo Rei a se sentar na Cadeira da Pedra do Mar, substituindo o falecido Ballon (Patrick Malahide). Na cena, as fontes puderam identificar alguém que parecia ser Aeron Greyjoy, sacerdote do Deus Afogado que comanda a Assembleia. O ator, porém, não parecia ser a mesma pessoa que interpretou um sacerdote do Deus Afogado na segunda temporada (abaixo).

    Home Box Office, Inc

    Apesar disso, parece que o terceiro Greyjoy, Victarion, não estava presente na cena, ainda que uma recente chamada de elenco, também reportada pelas fontes do Watchers on The Wall, indica que a produção está à procura de um ator para viver um outro pirata, em torno de 30 anos e que tenha um tipo "severo e duro, e com uma mente afiada". O ator escolhido deve começar a gravar na Irlanda do Norte na próxima semana.

    A HBO não chegou a confirmar nenhuma das novas escalações reportadas para o sexto ano da série. Porém, as filmagens da Assembleia devem continuar durante as próximas semanas e, portanto, novas informações devem surgir até lá.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top