Minha conta
    Game of Thrones: Ed Skrein fala que a HBO não foi muito honesta ao substituí-lo como Daario Naharis

    "Não foi uma decisão tão clara quanto veiculado na imprensa. Em vários sentidos, eu teria adorado continuar", disse o novo protagonista de Carga Explosiva.

    HBO

    Game of Thrones é enorme em praticamente todos os aspectos, inclusive em elenco. Assim, tem sido normal que algumas caras mudem no decorrer da série, mas algumas delas não foram tão bem aceitas. Um desses casos (ao menos num primeiro momento) foi a mudança de Daarios Naharis, desde a quarta temporada interpretado por Michiel Huisman, na terceira vivido por Ed Skrein – dois atores fisicamente muito diferentes.

    A troca nunca foi muito bem explicada pela HBO, e talvez porque não tivesse uma boa resposta para dar. É a conclusão a que se chega pelos comentários de Ed Skrein, em entrevista ao Digital Spy, na qual afirma que a emissora não foi tão honesta ("straight-forward" foi a palavra usada em inglês), não jogou tão limpo na decisão de trocar o intérprete do Comandante dos Segundos Filhos.

    "Não foi uma decisão tão clara quanto foi veiculado na imprensa. Em muitos sentidos, eu teria amado continuar [na série], porque é uma série de TV realmente fantástica", disse Skrein, revelando que fora a melhor equipe com que trabalhou até então. As coisas mudaram depois que assumiu o lugar de Jason Statham na franquia Carga Explosiva e, principalmente, depois que atuou ao lado de Ryan Reynolds em Deadpool.

    Apesar disso, Ed Skrein revela guardar ótimas lembranças da série e que fez um amigo para vida toda, Jacob Anderson (Verme Cinzento). Porém, seguiu em frente, e hoje nem assiste mais ao sucesso da HBO. Não por ressentimento, mas porque é um cara "devagar", e a assistirá em seu tempo: "Quando a série tiver acabado, eu vou tirar um mês de Game of Thrones, e será fantástico. Vai ser realmente empolgante."

    Ed Skrein estará em Carga Explosiva: O Legado, com estreia no Brasil marcada para o dia 29 de outubro. Depois, o veremos como o vilão Ajax em Deadpool, aguardado lançamento do dia 11 de fevereiro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top