Minha conta
    Imagens de bastidores de Deadpool mostram filmagem de sequência que os fãs já conhecem

    E mais, personagem de Ed Skrein é enfim revelado.

    Nos últimos dias a equipe de Deadpool vem ocupando o Georgia Viaduct, em Vancouver, no Canadá. Filmando o quê? Não reconheceu pelas fotos? Então veja - ou reveja - o vídeo:

    Sim, estão refazendo a famosa cena do teste que convenceu a Fox a financiar o longa do Mercenário Tagarela! Com Ryan Reynolds no papel principal, Deadpool terá sangue, armas palavrões e classificação R (proibido para menores de 17 anos desacompanhados) nos Estados Unidos.

    Ainda sobre o filme de Tim Miller, Ed Skrein há tempos estava confirmado no elenco, mas seu personagem era mantido em segredo. Pois bem, o mistério acabou:

    Ajax é Francis, funcionário cruel do Projeto Arma X e também objeto de experiências do sádico Dr. Killebrew - responsável pelas mudanças genéticas em Wade Wilson (Reynolds). Francis não sente dores, tem uma força absurda e é dado como morto após ser atacado por Deadpool, mas ressurge como Ajax, determinado a se vingar e destruir todos os envolvidos com o Arma X. Será o grande vilão da trama?

    O elenco tem ainda Morena Baccarin como Vanessa/Copycat, T.J. Miller como Weasel/Jack Hammer, Gina Carano como Angel Dust e Brianna Hildebrand como Negasonic. A estreia é prevista para 11 de fevereiro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top