Minha conta
    Deadpool sensualiza com uniforme oficial

    "Com grande poder, vem grande irresponsabilidade".

    Se os fãs achavam que Deadpool não seria um filme de super-herói como os outros, agora podem ter certeza. A produção da 20th Century Fox, que vai receber uma raríssima classificação R-rated (proibida aos menores de idade), deve apresentar altas doses de violência e humor sarcástico - exatamente o que os fãs dos quadrinhos esperam do personagem.

    Para apresentar o uniforme oficial do herói, o ator Ryan Reynolds divulgou na Internet a divertida foto abaixo:

    O que acha deste Deadpool sexy? O tweet veio acompanhado da frase "Com grande poder, vem grande irresponsabilidade". Se você tem a impressão de que já viu essa pose antes, está certo: ela é uma paródia da famosa imagem com Burt Reynolds.

    Deadpool vai mostrar a história de Wade Wilson, agente das Forças Especiais que passa por experiências genéticas experimentais. Como resultado, adquire um poder de cura artificial, e torna-se um mercenário em busca de vingança. O especialista em efeitos especiais Tim Miller dirige a história, enquanto Morena Baccarin, T.J. Miller e Gina Carano completam o elenco. As filmagens já estão acontecendo, com previsão de estreia para fevereiro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top