Minha conta
    Game of Thrones: Rumores apontam o possível retorno de personagem

    Novo jogo: Game of Thrones ou The Walking Dead?

    Em terra de Game of Thrones, o spoiler tem sido rei. Várias especulações e teorias têm vindo à tona durante as gravações da sexta temporada da série, e está na hora de mais uma.

    Durante filmagens na Irlanda do Norte, a equipe do IrishThrones recebeu informações que podem fazer alguns fãs da série caírem da cadeira. Portanto, SPOILERS à frente. E segurem-se.

    Atenção (nunca é demais): Spoilers!

    De acordo com as informações obtidas pela equipe, Game of Thrones filmou no Castelo de Shane, que tem sido usado como cenário para as criptas de Winterfell e para a habitação do Alto Pardal.

    Mas a grande revelação vem a seguir: De acordo com algumas fontes, não confirmadas, a tão aguardada Lady Stoneheart (ou Senhora Coração de Pedra) deve aparecer na sexta temporada, comandando um exército!

    Mas... que exército? Lady Stoneheart é, nos livros de George R.R. Martin, o espírito vingativo de Catelyn Stark (Michelle Fairley). Ela é ressuscitada por Thoros de Myr, um poderoso sacerdote do Deus Vermelho. Em sua 'sobrevida', a mãe dos Stark não tem a mesma bondade de Catelyn em vida, e ela busca se vingar de todos que fizeram mal à sua família.

    A informação ainda não tem nenhuma confirmação oficial e, portanto, trata-se por enquanto de um rumor! A atriz Michelle Fairley não foi vista nos sets de filmagem, o que pode sugerir que outra atriz vá interpretar o papel. A ideia não é totalmente descabida, já que a Senhora Coração de Pedra é descrita nos livros como desfigurada e cheia de marcas no rosto. O corte que foi feito em sua garganta também alterou a sua voz, que ainda assim é difícil de ser entendida.

    Quanto ao exército, podemos apenas especular quem faria parte deste grupo. Seja quem for, ver a Senhora Coração de Pedra fazendo vingança pelo Casamento Vermelho é certamente uma cena pela qual vale a pena esperar.

    A sexta temporada de Game of Thrones estreia em 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top