Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Game of Thrones: Natalie Dormer revela os planos de Margaery para a sexta temporada
    Por Laysa Zanetti — 11 de nov. de 2015 às 11:43
    facebook Tweet

    Rainha Tyrell não vai ficar aprisionada tão fácil assim.

    Home Box Office (HBO)

    Prestes a voltar aos cinemas em Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2, Natalie Dormer é capa da edição de dezembro da revista Women’s Health Magazine, para falar sobre sua personagem Cressida no último filme da franquia The Hunger Games. Mas é claro que ela não pôde deixar de comentar o que deve vir por aí para Margaery na sexta temporada de Game of Thrones.

    Portanto, se você não assistiu à quinta temporada, cuidado com os spoilers!


    Na quinta temporada, Margaery foi aprisionada pela Fé Militante, e foi vista pela última vez no episódio 7, quando a Cersei (Lena Headey) a visitou e acabou sendo presa também (surpresa!) pelo Alto Pardal. A garota estava em estado deplorável, para a alegria de sua “grande amiga” Lannister.

    Enquanto, no último episódio da temporada, a Rainha Regente foi libertada – às duras penas, diga-se de passagem, nada mais se soube a respeito de Margaery. Mas Dormer adiantou: Ela tem um plano para escapar.

    “Margaery é uma garota esperta, e ela está tentando achar um ângulo – encontrar uma forma de sair daquela cela, e a solução que ela encontra é muito divertida e engenhosa.”

    Embora o comentário seja vago, a informação acrescenta a outras peças de quebra-cabeças que foram divulgadas ao longo da gravação da temporada. Durante as gravações na Catedral de Girona, na Espanha, em setembro, Nikolaj Coster-Waldau (intérprete de Jaime Lannister) foi visto liderando uma tropa de soldados Tyrell marchando em direção ao Septo de Baelor. Isso sugere que eles poderiam estar indo resgatar a Rainha Margaery, mas aparentemente a moça tornou-se uma devota da Fé dos Sete, e por isso foi solta facilmente. Resta saber se sua repentina devoção é verdadeira ou não passa de um plano para sair e ganhar apoio dos religiosos.

    Não é segredo para ninguém que Margaery e sua avó Olenna (Diana Rigg) são bastante engenhosas, e até mesmo, convenhamos, mais inteligentes que Cersei. Se o plano ao qual Dormer se referiu for a tal declaração de Fé de Margaery, ela pode muito bem estar se livrando da prisão apostando em uma mentira – muito maior que a que a colocou lá em primeiro lugar.

    Garotas Tyrell. Vencendo os Jogos dos Tronos?

    Verdade ou não, a resposta só chega com a sexta temporada de Game of Thrones, com estreia prevista para o fim de abril ou início de maio. 


    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top