Minha conta
    A máquina de Pinball de Game of Thrones é muito mais legal do que você imaginava

    Vem conferir!

    É saga literária, série de TV, graphic novel, livro de colorir, bonecos de ação, jogo de tabuleiro e agora também... máquina de pinball! Game of Thrones se consagrou um grande sucesso da cultura popular e pode ter certeza: Queremos em todo e qualquer formato possível!

    O novo produto inspirado na história criada por George R.R. Martin pode parecer um pouco distante da proposta ao primeiro olhar, mas o vídeo abaixo mostra justamente o contrário. O vídeo abaixo, publicado originalmente pelo site Winter is Coming prova que a máquina é extremamente bem elaborada nos conformes da Guerra dos Tronos. Você pode escolher a casa que quer representar, ganha um brinde surpresa pelo Drogon (melhor dragão <3), pode desbloquear a lista de Arya, duelar, lutar na Batalha de Água Negra e esquecer completamente de tudo o que deveria fazer para passar um dia inteiro jogando. Confira.

    Infelizmente, o jogo por enquanto só foi lançado no Reino Unido – para a sorte daqueles que estão por lá. A máquina está sendo vendida pela Home Leisure Direct, pela bagatela de £ 5297. Mas quem aí já não está torcendo para que a máquina chegue em algum bar por aqui? Ou querendo investir todas as economias e comprar uma? Sonhar nunca é demais...

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top