Minha conta
    Ella Purnell, a atriz de Fallout, também fez uma das melhores séries de suspense dos últimos anos – que você pode assistir na Netflix
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Protagonista de Fallout no Prime Video, a atriz Ella Purnell também estrelou uma das séries de suspense mais queridas dos últimos anos.

    Fallout está fazendo sucesso no catálogo do Prime Video e um dos destaques é Ella Purnell, que interpreta a protagonista Lucy MacLean na série. Mas, antes disso, a atriz também estrelou uma das melhores e mais populares séries de suspense dos últimos anos.

    Estou falando de Yellowjackets, série com duas temporadas disponíveis no catálogo do Paramount+ e Netflix. Ella Purnell interpreta a versão jovem de Jackie na produção.

    Yellowjackets
    Yellowjackets
    Data de lançamento 2021-11-14 | min
    Séries : Yellowjackets
    Com Melanie Lynskey, Tawny Cypress, Sophie Nélisse
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Paramount+

    Yellowjackets narra a jornada de um time de futebol feminino que, durante o ensino médio, sobreviveu a um acidente de avião no distante deserto de Ontário, misturando terror psicológico e drama em uma história de sobrevivência. 25 anos depois, acompanhamos uma equipe complicada mas talentosa se transformar em um clã selvagem, enquanto tentam reconstruir suas vidas como mulheres adultas. Elas percebem que o passado é difícil de ser ignorado e o que começou na floresta está longe de ter um fim.

    De onde você conhece o elenco de Fallout? Ator da Marvel está irreconhecível em nova série de ficção científica

    Em Fallout, Ella Purnell precisou passar por treinamento intenso e mudança de hábitos para o papel. "Foi insano entrar no mundo de Fallout. Eu parei de fumar para o papel. Nunca tinha feito nada parecido! Tinham cenas de ação bem malucas", revelou a atriz na CCXP23.

    Prime Video

    Na série do Prime Video, Lucy MacLean é uma garota que cresceu dentro de um abrigo anti-radiação de luxo e é obrigada a enfrentar um mundo cruel e violento.

    "O que me fez querer fazer parte da série foi exatamente o fato de interpretar alguém que tem tudo que conhece arrancado", disse Purnell sobre sua personagem em Fallout. "Eu diria que Lucy é um reflexo perfeito dos ideais do Vault. Ela tem esse espírito totalmente americano e é muito otimista. Ela trabalha muito e tem essa crença inerente de que as pessoas são boas e que existe bondade no mundo. Ela reflete isso".

    Fallout
    Fallout
    Data de lançamento 2024-04-11 | min
    Séries : Fallout
    Com Ella Purnell, Aaron Moten, Walton Goggins
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    Fallout segue uma realidade alternativa onde, após a Segunda Guerra Mundial, o avanço tecnológico da guerra gerou sérias consequências para uma troca nuclear apocalíptica, colocando a humanidade à beira de um colapso. Duzentos anos depois, os mais ricos conseguiram fugir para luxuosos abrigos subterrâneos chamados de Safehouse, mas agora são forçados a deixar os bunkers e enfrentar uma realidade brutal e violenta. Lucy (Ella Purnell) é uma das moradoras do abrigo; Maximus (Aaron Moten), um jovem soldado da facção paramilitar Irmandade de Aço; e The Ghoul (Walton Goggins), um caçador de recompensas que esconde um passado misterioso enquanto sobrevive no deserto.

    Fallout está disponível no catálogo do Prime Video com 8 episódios.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top